Varig: Cronograma de Novas Rotas e Promoção Smiles!

21 de September de 2007 | Por | Comente More
A Varig iniciou sua nova rota internacional ligando São Paulo a Paris e Roma. Rota é operada um por 767 velho de guerra que passou por uma manutenção na China. Infelizmente, não existe entretenimento individual a bordo. Esse ponto negativo é compensado pelo vôo ser direto para Roma (direto é diferente de No Stop)

Em matéria do Mercado e Eventos, a Varig anuncia que vai iniciar os vôo para a Cidade do México em outubro, Londres em novembro e Madri em dezembro. Montevidéu e Santiago são esperadas até o final do ano. Miami e Nova York em fevereiro de 2008. Vamos torcer.

O Smiles está com duas promoções Companion nas quais a emissão de uma passagem prêmio para um acompanhante, que deverá voar nos mesmos vôos e datas, pode ser feita com um número reduzido de milhas. Válida para vôos de 20 de setembro até 27 de outubro.

A primeira envolve vôos para Roma e Paris. O passageiro principal vai emitir sua passagem usando as 70 mil milhas normalmente necessárias, mas a passagem do acompanhante pode ser emitida com apenas 5 mil milhas se a partida for do Rio de Janeiro ou São Paulo ou por 10 mil se a partida for de outras cidades atendidas pela Varig. Nessa promoção, pelo menos 70 mil milhas devem vir de uma única conta Smiles o restante pode vir de outra conta.

A segunda envolve certos vôos nacionais nas quais o titular usa 20 mil milhas para emitir seu bilhete e a do acompanhante é emitida com apenas 1 milha. Todas as 20.001 milhas devem vir da mesma conta.

Gostou? Então leia todas as regras no site antes de tentar emitir sua passagem.

Tags: , , , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.