Varig: De Volta a BH, Porto Seguro e Florianópolis.

24 de November de 2006 | Por | 4 Comentários More
A Varig estará voltando a incluir as cidades de Belo Horizonte (Pampulha), Porto Seguro e Florianópolis entre as cidades atendidas por seus vôos. Os vôos vão iniciar a partir de 18 de dezembro, mas as passagens já estão à venda no site da cia.

Para BH será apenas 1 vôo diário em cada sentido e todos no início da manhã. Para você que mora em alguma dessas cidades ou deseja visitá-las, pode ser uma boa oportunidade de gastar suas milhas Smiles acumuladas.

Aproveitando, mais algumas notícias sobre as cias aéreas:

A TAM recebeu permissão para voar em direção a Milão na Itália. Os vôos devem iniciar no primeiro semestre de 2007.

A South African Airways deve estender seu vôo atual, que parte de São Paulo à Joanesburgo (África do Sul) para Mumbai (Índia) no correr de 2007. Será o primeiro vôo direto (com stop em Joanesburgo) do Brasil à Índia.

A Royal Air Maroc está estudando um vôo do Rio de Janeiro para Casablanca no Marrocos.

Rumores não confirmados e ventilados na Internet de que a Air India estaria iniciando um processo para se associar à Star Alliance, que deve receber 2 novos sócios chineses em 2007 (Air China e Shanghai Airlines).

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Riq says:

    Rapaz, só agora vi que você já tinha dado essa nota na sexta-feira! Eu li ontem, segunda, no Panrotas, e achei que tava dando uma informação quente… quem mandou não passar aqui sempre, né? (Já emendei o post.)

    Responder

  2. Anonymous says:

    Bom dia. Quero parabeniza-lo pelo seu blog, realmente é muito bacana. Queria aproveitar e te pedir uma dica. Aliás duas. É o seguinte, estou indo para as ilhas gregas em setembro/07 e já estou de olho nas passagens. Vc. tem alguma dica para Atenas? E a outra pergunta é se eu consigo comprar junto com a passagem de Atenas as passagens de avião para Santorini e Mikonos, para tentar fazer uma triangulação, SP-Atenas-Santorini-Mikonos-Atenas-SP. Será que compensa? Um abraço, Filipe

    Responder

  3. Arnaldo says:

    Caro Rodrigo, volto de minha viagem ao Havaí e visitando seu blog vejo que ele está MUITO bom com esses últimos textos, links e tudo mais. Ainda não estou escrevendo sobre o Havaí, porque tenho pendentes umas matérias sobre Milão ainda. Já incluí duas novas, sobre A Catedral de Milão (o Duomo) e sobre o Lago de Como. Mas voc6e me deixou uma mensagem acerca do Havaí, que tem curiosidade de conhecer sobre o destino e eu vou tentar escrever o melhor possível sobre Oahu, a principal ilha, onde estive. De todo modo, venho aqui dizer que já retornei, estou na ativa e deixo um abraço!

    Arnaldo

    Responder

  4. Rodrigo says:

    Filipe,

    Quanto a Atenas, você deve sempre procurar uma passgem única e a associação de duas passagens sendo uma para Europa e outra de uma das capitais para Atenas ou Ilhas Gregas. Parece que na atualidade e em setembro a Ibéria tem os melhores preços. Mas até lá muda muito.

    Quanto as Ilhas a http://www.olympicairlines.com/ e a http://www.aegeanair.com/aegeanen/home/index.asp fazem os vôos. Algumas cias tem acordos com as mesmas, mas já ví super promoções pela Aegean saindo da de fora e dentro da Grécia. Vale uma monitorização a distância no sei site.

    Arnaldo,
    Obrigado pela visita. Já tinha notado o resto de Milão. Fico no aguardo de Oahu

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.