Varig : de Volta a Londrina, Vitória e Confins (BH)

5 de January de 2007 | Por | Comente More
A Varig continua retomando destinos domésticos e agora é a vez de retornar a Vitória e Londrina. Retorna ainda a voar para Confins (BH), desta forma aumentando os vôos para Belo Horizonte, que se resumia a um vôo diário ao Aeroporto da Pampulha saindo de Congonhas e um de retorno. Os novos vôos iniciam-se dia 13 de janeiro.

Além de adicionar novos destinos a partir de congonhas (Hub atual da Varig), esses novos vôos criam novas opções de vôos entre os demais destinos Varig. Por exemplo, Belo Horizonte era servida de um vôo em direção apenas a São Paulo e agora poderão ser feitos vôos em direção a Curitiba, Florianópolis etc (com escalas).

Isso alivia um pouco as preocupações dos participantes do Smiles que tiveram seus domicílios retirados da malha Varig durante o processo de reestruturação.

Fontes:Varig O Globo

Category: Notícias

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.