Varig: Destino a Aruba

12 de May de 2009 | Por | 7 Comentários More

Timidamente como quem teme a concorrência, a Varig vai voltar a voar para Aruba a partir de 05 de julho de 2009.  Os vôos serão operados aos domingos e serão uma extensão do vôo para Caracas.

Mais uma opção para o associado Smiles.

Falando em Aruba, tanto a Copa como a Avianca estão com uma promoção que dá a passagem do acompanhante grátis na compra de uma passagem para o titular. Assim, a Varig não tem como competir mesmo…

Promoção Copa –  Acompanhante Grátis

Vôos: Vôos até 30 de junho para Aruba, Santo Domingo, Panamá, San José, Cartagena e Barranquillha. Acompanhante voa nas mesmas datas do titular da passagem.

Compras: Até 14 de maio de 2009 com cartão Mastercard. Consulte o seu agente de turismo ou o Call Center Copa.

Tags: , , , , , ,

Category: Novos Vôos, Promoção

Comentários (7)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Fabio says:

    Rodrigo, qual pontuação necessária para voar via Smiles para Aruba?

    Responder

  2. ewalker says:

    Não sei onde postar, mas descobri que a Aeromexico está com promoção One way NY-SP com escala na Cidade do México, custando menos de R$ 700,00 (em torno de U$ 350.00). Pra quem tem só ida com milhas e quer correr o risco vale a pena!! 😀 pesquisei pro mês de Setembro.

    Responder

    ewalker respondeu:

    Só pra atualizar..usei os sites de pesquisa de passagens como kayak.com, expedia.com etc

    Responder

  3. Luis says:

    Alguém sabe se tem como ir para o Panamá via SMILES?

    Obrigado

    Responder

  4. Marcio says:

    Essa promoção do acompanhante é tentadora!!

    Abs!

    Responder

  5. Roberto Fava says:

    Artigo muito mau escrito… péssimo ponto de vista…………
    A Gol com certeza está mais uma vez inovando e creio eu que vai dar certo sim, sendo a única empresa Brasileira que vai até o Caribe!

    Quer mais promoção que a Gol faz, fala sério!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Roberto,
    O Aquela Passagem torce pela aviação brasileira. Não tomamos partido de nenhuma empresa nacional ou internacional como é comum em muitos fóruns de aviação. Tentamos fazer uma análise imparcial.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.