Varig e Star Alliance : Futuro Incerto

21 de December de 2006 | Por | Comente More
A antiga Varig (Viação Rio Grandense), que hoje é dona da marca Nordeste, vai deixar de ser associada à aliança a partir de 31 de janeiro de 2007 em virtude da sua inatividade.

A nova Varig (VRG Linhas Aéreas), que comprou a marca Varig, rotas da antiga Varig e o programa Smiles e recentemente obteve o CHETA (permissão de voar) ainda não se filiou a Star Alliance. A empresa está em negociações com a citada aliança e tem até o fim de janeiro para resolver sua situação.

O certo é que bilhetes Smiles há muito tempo não são emitidos em cias Star Alliance, exceto a Air Canadá e Air New Zeland.

A Varig fora da Star Alliance vai perder muito de seu atrativo ao viajante internacional e ao associado do programa Smiles.

Category: Aliança Aérea, Cias Aéreas

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.