Varig: Fora da Star Alliance Até Quando?

24 de January de 2007 | Por | 1 Comentário More
A Varig, finalmente, tem enviado um comunicado avisando aos usuários Smiles a sua saída da Star Alliance. Diz ainda que está reavaliando suas parcerias. A questão é saber até quando vai ficar fora da Star Alliance, já que esse comunicado afasta por hora uma adesão a aliança em um futuro próximo, ou seja, até 31 de janeiro, data na qual a antiga Varig será desligada da aliança.

Quem voa predominantemente para o exterior e tem status elite na Varig (Gold, Diamond), vale a pena entrar em contato com a United ou outra parceira Star Alliance que você use com frequencia, solicitando que a mesma iguale seu status ao se associar ao program de fidelidade dessas cias. Já soube de casos que obtiveram sucesso nessa solicitação.

Category: Notícias

Comentários (1)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marco Antonio says:

    Rodrigo, está no site da lufthansa:

    “Você possui cartão o cartão de milhagem da VARIG Smiles e gostaria de poder continuar desfrutando as vantagens e os benefícios da Star Alliance?

    A Lufthansa oferece essa opção, pois acaba de lançar uma promoção onde você mantém o seu status Smiles por mais um ano. Basta ser membro do Miles & More que garantimos o status do seu cartão Smiles. Tanto faz se você é Smiles Blue, Silver, Gold ou Diamond – oferecemos o status equivalente pelo Miles & More a modo que poderá continuar a defrutar de todas as facilidades e vantagens oferecidas pela Star Alliance. Lembramos que não haverá transferência de milhas ? manteremos apenas o seu status Smiles.

    E o melhor de tudo, você ainda pode ganhar até 15.000 milhas prêmio como presente de boas vindas! Confira os detalhes mais abaixo.

    Gostou? Quer participar? É fácil, basta preencher o formulário abaixo e seguir os dois passos a seguir”

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.