Varig: Imagem Destruída e Vôos Internacionais Só Daqui a 5 Anos

11 de September de 2008 | Por | 3 Comentários More
Segundo uma matéria publicada no Panrotas, o vice-presidente de marketing e serviços da Gol assumiu que a Varig deixou de operar as rotas internacionais por falta de aeronaves competitivas, mas teria afirmado que a imagem da Varig está muito destruída, além de jogar um balde de água fria em quem esperava uma retomada dos vôos internacionais da Varig no médio prazo. Segundo a matéria, o prazo seria de 5 a 6 anos para o retorno desses vôos….

Não sei não, mas na minha opinião, declarações como essas afundam mais ainda a Varig. Tomara que ela ainda exista daqui a 5 anos…

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arnaldo - FATOS e FOTOS de Viagens says:

    Caro Rodrigo, eu sempre achei isso, sempre escerevi isso aqui nos meus comentários e me espanta uma uma pessoa medianamente esclarecida, quanto mais uma empresa do porte da GOL não ter percebido que a imagem da Varig não vale um tostão furado. Para mim é enterrar dinheiro bom em coisa podre.

    Se investissem aquilo tudo em uma NOVA empresa, inteiramente desvinculada da imagem e cultural “estatal” da Varig, seria o equivalente a transformarem uma Cia Vale do Rio Doce naquele cabide de empregos estatal numa das maiores mineradoras do mundo em tão pouco tempo.

    A própria GOL é o mais que perfeito exemplo de uma nova cia que é um sucesso incontestável, criada a partir do zero. Grande abraço.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Aranaldo,

    Você sempre deixou sua opinião clara aqui no blog. Mas eu penso que a Gol comprou a Varig por pressão do governo, por medo da TAM fazer o mesmo e ara tirar uma concorrente do mercado. Acho que a marca varig para eles nunca foi prioridade como tem ficado claro.

    Boa viagem! Eu vou com você para o Japão acompanhando o Fatos e Fotos!

    Responder

  3. LUCIANO says:

    Eu entendo a preocupação da Gol linhas aérea,até mesmo pq várias empresas internacionais se preocupara em restruturar,a poderosa Varig e o governo assim como um cancer que é a Gol hj não deixou,Entendo tbm Que o Brasil nunca gostou de se destacar como um pais forte e sustentavél,um exemplo um dia deste viajei pra o Piaui pela uma compania muito famosa e eles serviram a bordo amendoin com casca da cor da empresa que viajei e deram guaraná dolly a bordo,tenho certeza que se fosse na poderosa varig de 2003 seria uma prato quente.Quem não se lembra do serviço de bordo da Varig estrangeiros diziam que voavam para seus paises de varig,um dia quem sabe este pesadelo não acaba e teremos a Varig de volta,hoje temos infelizmente onibus de asa……

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.