Varig: Impedida de Operar na Argentina! Vôos Cancelados

9 de August de 2007 | Por | 4 Comentários More
Segundo o portal G1 a Varig foi impedida de operar na Argentina.

Ela operava desde dezembro com uma autorização provisória e a definitiva não saiu…

Os passageiros vão se acomodados nos vôos da Gol e de outras cias. Ainda bem que a Gol é dona da Varig, pois se não fosse os consumidores iam sofrer ainda mais!

Aguardamos cenas do próximo capítulo.

Tags: , , ,

Category: Cias Aéreas, Notícias

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Hahahahahahaha, pô Rodrigão, cumé que um mineirinho como tu não sabe o que é caipira de cachaça?!?!

    É que aqui, eventualmente toma-se caipirinha de vodka. Mas eu não me engano, peço sempre de cachaça mesmo, da pura. Sacou?

    Abração, Diogo

    Responder

  2. Meilin says:

    Ai, minha nossa senhora da aviação…eu tenho um bilhete smiles pro dia 05/set…será que eu vou voar??? Mais uma vez brigadinha pela notícia, Rodrigo.

    Diogo
    Minha preferida também é a caipimarvada…abs

    Responder

  3. Anonymous says:

    Rodrigo

    A história não e bem esta: A Varig disse que não responsabilizava pelos debitos trabalhistas da “antiga” Varig, na Argentina. Em represália o govenro Argentino ~disse que neste caso, como eles deixaram os empregados desamparados, não poderiam mais voar para lá. A Varig não quis negociar para não abrir o precedente aqui no Brasil,

    Ernesto

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Caipirinha, eu conheço. Essa de vodca eu chamo de caipivodka ou caipirosca.

    O problema foi o tal do caipira…..

    Meilin,

    Acredito que até lá tudo se resolva, mas a Varig deve te passar para um vôo da Gol na pior das hipóteses.

    Ernesto,
    Há uma disputa de informações entre o governo argentino e a Varig.

    O governo argentino alega que a Varig(VRG no Brasil) opera sobre o nome de Nova Varig na Argentina(talvez para fugir dos débitos trabalhistas)e a tripulação é da Gol. A Varig diz que não há nada de errado. Mas o Itamarati deve entrar na questão.

    Não sei se uma autorização do Cade ou da Anac são suficientes para atuar na Argentina sem problema. A concorrência tem apertado a Aerolineas, estamos em um ano eleitoral na Argentina e tudo parece mais uma medida de impacto. De qualquer forma a Gol/Varig devem ter deixado alguma brecha para o Governo Argentino explorar

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.