Varig: Inicia Vendas para Londres

5 de October de 2007 | Por | 4 Comentários More
A Varig vai reiniciar seus vôos para Londres no dia 28 de outubro. A rota será Rio de Janeiro/São Paulo/Londres e vôo parte do Rio as 20:30h e de São Paulo as 21:30h, chegando em Londres às 15 horas. O retorno parte de Londres as 22:05, chegando em São Paulo às 8:15h e no Rio às 10:00h.

As passagens estão a venda no site da Varig a partir de 1533 reais (WINTRO) sem as taxas de cerca de 400!!! reais.

Se você tem milhas Smiles, então agora você tem mais uma opção para gastar suas 70.000 milhas.

Tags: , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Diogo says:

    Maravilha!!! Mais uma opção de vôo direto pra MINHA cidade, hehehehe!!!

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Sao Paulo e Rio de Janeiro están bastante bien comunicadas con Europa. Sería interesante abrir otras rutas, otros aeropuertos en Brasil…

    Sabes, he leído varias noticias sobre problemas en Vueling. Me sabe mal, yo tuve una buena experiencia con ellos…
    Tchau
    Carmen

    Responder

  3. Guilherme Lopes says:

    Rodrigo,

    Recebi mais um release no final da sexta: A Gol está repetindo a promoção de 90%…

    Eu encontrei (no período do feriado de 15 Novembro) passagens de 100 reais (cada treço) para Aracaju, Brasília, Curitiba, Floripa, Ilhéus e Salvador.

    Saindo de Confins.

    É uma boa, não?

    ; )

    Guilherme Lopes

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,

    Nós precisamos é desconcentrar um pouco nossos vôos. são paulo vai ser sempre o destino mais importante, mas não pde ser o único. É perfeitamente possível se chegar em uma cidade polo regional e fazer conexão com a icdade final da região sem ter que passar por São Paulo. todos ganham, inclusive os usuários de São Paulo.

    Estoua companhando o caso da Vueling, aumento dos prejuízos, suspensão temporária da venda das ações e etc. Uma pena! A Click Air a Ryanair estão aproveitando!

    um abraço

    Guilherme,
    Preços bons parecidos com os do primeiro semestre. Mas em vista dos praticados atualmente estão muito bons. valeu pela dica de novo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.