Varig: Montevidéu e Santiago Já Estão a Venda

21 de November de 2007 | Por | 5 Comentários More
A Varig já está disponibilizando no site a venda de passagens para os novos destinos da cia aérea.

Montevidéu, que deveria iniciar em 27 de novembro, vai iniciar em 06 de dezembro e as tarifas estão a partir de 239 USD (sem taxas e de 6/12/07 a 6/01/08) para saídas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Santiago, que deveria iniciar em 21 de novembro, vai fazê-lo a partir de 09 de dezembro e as tarifas estão a partir de 419 USD (sem taxas e de 9/12/07 a 9/01/08) para saídas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Espera-se alguma promoção Smiles envolvendo esses destinos, mas devemos lembrar que esses vôos vão iniciar-se muito próximo do pico da alta estação, o que pode fazer essas promoções serem de curta duração ou com uma grande concorrência para a emissão de passagens prêmio.

Obrigado ao Luciano pela dica dessa nota!

Tags: , , , ,

Category: Cias Aéreas, Novos Vôos

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. diogo says:

    Opa, maravilha saber disso!!!

    Meu, respondi o teu e-mail, com todas as infos necessárias, etc e tal.

    Vai que não tem erro.

    Abração Mestre,

    Diogo

    Responder

  2. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Na segunda, dia 19, entrei no site da Varig para dar uma olhadas nas passagens internacionais e me deparei com Madri, nos destinos. E o preço estava excelente. Ontem, entrei de novo e já não havia mais nada… não tem mais Madri como destino. Parece que o destino foi parar lá por engano, talvez em teste… Você sabe se a Varig vai começar a vender Madri ainda neste ano?
    Obrigada. Um abraço, Maria

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Maria,

    Madri era para iniciar esse ano e antes do vôo da TAM (no final de dezembro). Mas todo o cronograma da Varig está atrasado por causa da falta de aviões. Mas se você viu isso, então a coisa deve estar para ser anunciada.

    uma abraço

    Responder

  4. Daniel says:

    Rodrigo, eu vi ontem (26/11) as vendas para Montevidéu no site, mas hoje (27/11), não havia mais nada. Liguei na Central e disseram que não sabiam informar porque, mas as reservas estavam fora do ar por pelo menos dois dias… Estranho, não?

    Responder

  5. Rodrigo Purisch says:

    Daniel,

    Parece que as aeronaves estão atrasadas! Anunciar um vôo sem ter a confirmação das aeronaves….

    Tudo é possivel de acontecer no mercado aéreo nacional. Não é só vpcê que está confuso!

    Vamos acompanhar. Madri está seguindo o mesmo destino…

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.