Varig: Novas Aeronaves e Mais Tempo para Reiniciar as Rotas Internacionais

5 de June de 2007 | Por | 4 Comentários More
A Varig conseguiu junto a justiça uma extensão do prazo para retomada de seus vôos internacionais.

Enquanto isso, as novas aeronaves começam a chegar. Há alguns dias nos fóruns de aviação da Internet, estão sendo divulgadas informações de que serão 12 Boeing 767 (fabricados em 1991, 1992 e 2000) e 9 Boeing 737-800 (fabricados em 1998 e 1999). Não são aeronaves muito novas, mas serão usadas até que a Varig se estabilize e que a Gol feche um acordo para aquisição de aeronaves novas junto aos principais fabricantes. Como não falta dinheiro nem uma ótima relação com o Boeing, acredito que essas aeronaves não devam permanecer por muito tempo na Varig.

Segundo uma matéria no site Brasilturis, o próximo destino a ser retomado seria Madri em agosto, seguidos de Cidade do México, Paris, Londres e Roma. Os destinos nos EUA demorariam um pouco mais.

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Sim. O espanhol que hace buenas fotos é Tony.
    Obrigada.

    (He querido contestarte en el Blog de Jorge, mais não he podido.
    Desde el sábado tengo problemas para dejar comentarios en algunos blogs).
    Ate logo.
    Carmen

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Carmen,
    É sempre bom receber sua visita!

    um abraço

    Responder

  3. Anonymous says:

    Obaaaaa! Eu pessoalmente adoro a Varig, e segundo os comentários do povo que foi pra Bs. As. no feriado, era a úinica que estava trabalhando razoavelmente. Obriagada pela informação, Rodrigo. Abs,
    Meilin

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Meilin,

    Tenho um carinho com a varig, apesar dela já ter me tratado muito mal.

    Acho que essa folga na Varig se deve ao número ainda restrito de vôos e da falta de passageiros (perdeu muitas conexôes) devido a crise que assolou a cia no passado recente. Mas acredito que a Gol vai mudar essa realidade e espero que para melhor.

    Acompanho seus relatos de viagem no seu Blog

    um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.