Varig: Novo Acordo com a Air Canada

9 de March de 2007 | Por | 2 Comentários More
A Varig está divulgando na revista Smiles no Ar seu novo acordo com a Air Canada. Nesse novo acordo, as milhas voadas na cia canadense valerão para emissão de prêmios Smiles e para progressão de nível dentro do programa.

A nova tabela de prêmios não inclui vôos do Brasil para os EUA em um único prêmio, não permite associação de vôos da Varig e Air Canadá no mesmo prêmio e não podem ser usados os vôos code share não operados pela Air Canadá. Caso tenha a intenção de ir além do Canadá você terá de combinar prêmios.

Portanto, se você não mora em São Paulo vai ter de ir para lá a fim de poder usar seu prêmio Smiles na Air Canadá ou emitir 2 prêmios: da sua casa até São Paulo e de lá para o Canadá…….

Interessante com a Varig demorou para anunciar seu novo acordo com a Air Canada. De qualquer forma, é mais uma opção para gastar suas milhas Smiles.

Continuo com a opinião: milhas Smiles boas são milhas Smiles gastas.

A Varig tem ainda uma promoção Smiles e Money , mas não vejo muita vantagem. Prefiro acumular as milhas mais um pouco ou gastar o meu dinheiro em outra promoção da Varig ou das concorrentes.

Tags: , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Arnaldo (FATOS & FOTOS de Viagens) says:

    Concordo com você, Rodrigo. Estou doido pra gastar minhas míseras 26 mil milhas na VARIG antes que, 1) elas acabem; 2) a Varig acabe. Grande abraço.

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Arnaldo, não desgosto da Varig, mas já gosteimuito mais.

    Como não gosto dessa insegurança acho prudente gastar as milhas.

    Arnaldo, Noronha….É onde devo gastar umas que tenho.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.