Varig: Promoção Com Trechos a 10 Reais

24 de January de 2008 | Por | 2 Comentários More
O Panrotas está anunciando uma promoção da Varig, que deve iniciar-se na sexta dia 25 e terminar na segunda feira dia 28, envolvendo vôos do dia 30 de janeiro até 15 de março para todos os destinos nacionais (exceto Noronha).

Permanência mínima no destino é de duas noites e a tarifa de 10 reais deve ser combinada com outra tarifa diferente dessa de 10 reais. Vamos acompanhar para ver o valor final, mas se ela mantiver os preços praticados hoje no site, não espero preços melhores que os praticados na última Megapromo da TAM.

Assim que tiver as regras no site, atualizo este post.

Atualização: As regras da promoção estão aqui e as tarifas finais como citado acima não superaram os valores oferecidos pela TAM na última Megapromo. Mas mesmo assim vale uma conferida no caso de estar procurando uma passagem para essas datas.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Olá Rodrigo! Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pelo blog, acompanho há algum tempo e vc sempre nos fornece informações muito úteis!
    E queria informá-lo de uma promoção da TAM, que acabei de receber via e-mail (caso vc ainda não saiba). Novamente serão ofertados vários trechos promocionais, como fizeram no final de semana passado, iniciando as 6:00 do dia 26 até às 11:59 do dia 27.
    Espero ter contribuído.
    Um abraço
    Brick

    Responder

  2. l.fochesato says:

    Oi Rodrigo, recebi e-mail da Tam que haverá promoção de passagens novamente este fim de semana. Vamos conferir se realmente valerá a pena.
    Abração
    Lisandro

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.