Varig: Promoção Com Um Trecho a 10 reais

9 de February de 2008 | Por | 14 Comentários More
A Varig está com uma promoção que permite um trecho a 10 reais na compra de uma passagem de ida e volta.

Vendas do dia 08 a 10 de fevereiro e envolve vôos do dia 13 de fevereiro a 15 de março.

Leia todas as regras no site da cia aérea. Não acumula milhas.

Tags:

Category: Promoção

Comentários (14)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    por que a varig põe uma promoçõao , que não é verdadeira, as passagens de 10 reias não existe.

    Responder

  2. Luidi says:

    pouquissimos voos

    Responder

  3. Anonymous says:

    NAO ENCONTREI NADA.
    TUDO CARO..
    QUAL A DICA DE SP E RIO
    TEM ALGUMA DICA PROMOÇÃO..
    ABSURDO OS PREÇOS

    Responder

  4. world soul says:

    Analisando sob a ótica do marketing, é impressionante como a promoção de 10 Reais da Gol parece ser tão mais interessante que a da Varig…. Isso tudo porque a imagem da Gol é de uma empresa sólida, forte e inovadora, enquanto da Varig é de decadente e atrasada… Deste jeito, nem promoção à 1 Real vai levantar o faturamento da Varig… rsrsrs

    Ps: eu também não encontrei nada que prestasse… enfim, trata-se de mais uma propaganda “Pega-Bobo”… srsrs

    Bjs pra vc! 🙂

    Responder

  5. Cesar says:

    Prezado Rodrigo,

    em post anterior, você me orientou sobre voo triangular SAO-NYC-PAR-NYC-SAO.

    Como agora já tenho as datas (final set/inicio out/08)para a viagem, fiz uma pesquisa no Kayak e encontrei por U$ 1.162,00 com taxas incluidas com voos da Delta combinados com Air France (entre Paris e NY).
    O preço me pareceu muito bom. O que voce acha ? A Delta é recomendável ? alguma sugestão ?

    abraços,

    Cesar Lincoln

    Responder

  6. Mari Campos says:

    Rodrigo, tomara que vcs estejam aproveitando muito a merecida folga do Aquela Passagem! E que, claro, que voltem logo com as ótimas notícias do blog!

    Responder

  7. Anonymous says:

    Ao que parece a Oceanair esta operando a rota Fortaleza-Brasilia com um Boeing 757 – 200. Alguma ideia de onde surgiu esse aviao?

    Responder

  8. Anonymous says:

    CESAR,,A DELTA É UMA CIA..EXCELENTE..
    AO MENOS NAO TIVE PROB ALGUM..DE HORARIO E SERVIÇO…
    É AQUELA COISA..DE SEMPRE…MAS CUMPRE….
    QTO A AIR FRANCE…..TA BEM…BASICO….TB CUMPRE…A MELHOR É COM A KLM…ESSA SIM…É EXCELENTE..BOM VOYAGE

    Responder

  9. Rodrigo Purisch says:

    Promoção com cara de promocinho mesmo!

    César,

    A Delta é uma cia grande que tem muitos fãs de carteirinha. Não foge muito do padrão Americano de cias aéreas. Delas, só a Continental parece fazer algo um pouco diferente e a United que tem um serviço de bordo menos americanizado.

    O preço que encontrei foi muito parecido com esse na mesma Delta. Cerca de 140 USD maior que o vôo direto mais barato com a KLM (com as taxas. Não deixe de cotar diretamente nos sites da United, AA, Continental e Delta.

    Mari,
    Obrigado!

    Quanto ao 757 da Oceanair: Já tem algum tempo que ela recebeu o avião. Acho queseria usado para voar para a África. Ele andava fazendo charters no Brasil e Exterior.

    Ele foi fabricado em 94, passou pela Transavia, ATA, Axis e chegou na OceanAir em 03/12/2007: http://www.airfleets.net/ficheapp/plane-b757-26635.htm

    Responder

  10. Cesar says:

    Rodrigo,

    Agradeço as sugestões.

    Para complementar, após diversas pesquisas concluí que a rota SAO-PAR-NYC-SAO é infelizmente muito mais cara que a SAO-NYC-PAR-NYC-SAO.

    Abraços,

    Cesar Lincoln

    Responder

  11. Cesar says:

    corrigindo, SAO-PAR-NYC-PAR-SAO !

    Responder

  12. Rodrigo Purisch says:

    Cesár,
    São as cias americanas que tendem a subsidiar esses vôos. Compra esse com um vôo da mesma Delta somente para NYC. A diferença é pouca tirando as taxas (você paga muito mais taxas fazendo GRU-NYC-PAR do que GRU-NYC).

    um abraço

    Responder

  13. Cesar says:

    Rodrigo,

    prometo que esta vai ser minha última pergunta sobre o assunto “Delta”:

    No site da Delta diz que fica mais barato comprar a passagem online. Você recomenda ou é melhor pagar mais e comprar através de um agente de viagens ? Outra coisa, comprando online, como se recebe as passagens ?

    mais uma vez obrigado,

    Cesar

    Responder

  14. Rodrigo Purisch says:

    César,

    Aconselho sempre a cotar a mesma passagem no site da cia áérea. Se achar um preço menor no site, vou até o meu agente de confiança e pergunto se ele pode igualar ou se aproximar muito do preço do site. Se a resposta for sim compro com meu agente. As vantagens de comprar com agente é que além de você o prestigiar, ele passa ser coresponsável pela emissão da passagem. Se algo der errado você pode acionar também a agência na justicça ou em caso de imprevisto ele pode tentar resolver os problemas da passagem para você.

    Se não cobrir, compro no site.

    Mas ATENÇÃO: Leia todas as regras das passagens antes de comprar (multas de cancelamento, possibilidade de mudança de datas, impossibilidade de acumular milhas se houver, etc). Se não entendê-las leia esse post ou procure se informar junto a um agente.

    Com essas informações na mão pode comprar no site.

    Olhe também, se houver interesse, a possibilidade de parecelar sem juros a compra no cartão. Algumas vezes essa possibilidade não é oferecida nos site (não sei o caso da Delta), mas está disponível no Call Center (confira se o preço é o mesmo do site primeiro) ou com o agente.

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.