Varig: Será Essa a Nova Marca da Varig?

4 de July de 2007 | Por | 4 Comentários More

Navegando pelo Fórum do Contato Radar, deparei-me com uma discussão sobre a identidade visual da Varig. A Varig tem muitos fãs e qualquer mudança gera uma movimentação enorme.

Pessoalmente, gosto muito do logotipo atual da Varig que me passa uma imagem de sofisticação, além da Rosa do Ventos ser uma das mais felizes escolhas entre as cias aéreas.

Mas parece que a Rosa vai sofrer umas poucas modificações e marca também. Muito se questiona se a nova apresentação visual seguirá a apresentada na Revista Varig, que substituiu a revista de bordo Ícaro. Sentiu o toque laranja?

A Varig deve inaugurar novas Salas Vips em Porto Alegre e Curitiba no futuro, além de um novo tipo de Sala Vip em Congonhas e no Santos Dumond. E para Confins, nada?

Imagem editada pelo Dumpa. Obrigado

Tags:

Category: Cias Aéreas

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marcio Nel Cimatti says:

    Rodrigo,

    Lendo assim parece que as coisas estão andando na Varig.

    Abs!

    Responder

  2. dumpa says:

    Editei a imagem com o possível logo novo que na verdade foi só uma alteração de tons nas cores, como você colocou, o toque laranja da Gol, e a possível nova tipografia. Na rosa além da cor foi feito um flip horizontal nela invertendo a posição das áreas sombreadas e eliminando aquele círculo que até hoje não sei o significado dele, se é que tem um.

    http://img508.imageshack.us/img508/2001/varigkd6.jpg

    Responder

  3. Rodrigo Purisch says:

    Marcio,

    Estão trabalhando e muito! Mas os resultados mesmo ainda vão demorar um pouco.

    Dumpa,
    Obrigado

    Responder

  4. Diogo says:

    Eu acredito na reestruturação da Varig.

    E como dizia a vinheta: Varig, Varig, Variguiiiii!!! Hehehe…

    Abração, Diogo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.