Viajando com Luxo

28 de October de 2006 | Por | 3 Comentários More
Seguindo o post anterior, vai um link para uma possível configuração para a primeira classe em um Airbus 380 (Primeira Classe do A380). É um estudo de estilo, mas quem sabe no fututo voar pode ter um novo siguinificado.

Falando em luxo, não necessariamente em bom gosto, o mesmo site acima tem vários posts abordando hoteis de luxo e design.

Fonte: The Cool Hunter.net

Tags: ,

Category: Uncategorized

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. FATOS & FOTOS de Viagens says:

    Caro Rodrigo, gostei muitoda dica desse jornal. Adorei o site The Cool Hunter.net

    Estou escrevendo sobre Milão e fiz uma referência sobre seu blog por lá, acerca do assunto Alitalia.

    Grande abraço.

    Arnaldo

    Responder

  2. Arnaldo says:

    Amigo, legal esse jornal. Fiz um jornal sobre Milão agora e fiz uma referência a vc. Passa lá!

    Responder

  3. Rodrigo says:

    Este negócio de milhagem é um problema e uma solução ao mesmo tempo. Você acaba escolhendo o primeiro programa sem se preocupar muito com ele, muitas vezes motivado pela cia em que você comprou a passagem ou pela associação da mesma com alguma cia com atuação no Brasil. Depois que se conquista algumas milhas, raramente você tem a coragem de mudar de programa de milhagem, principalmente se conseguiu um status elite no seu programa. Daí para frente a aliança a qual seu programa de fidelidade é associado passa ser sempre a primeira opção. Posso falar que depois que consegui cartão prata, tudo que queria era ser ouro para acessar algumas benesses como sala vip e check in na executiva. Parece bobagem, mas em viagens longas estas bobeirinhas fazem uma grande diferença. Sou associado da Star Alliance e acabei fazendo laços afetivos com a United (meio por falta de opção) e com a Singapore Airlines (opção). Acredito que algo parecido pode ter acontecido com você e a Alitalia. Mas aos que não leram meu comentário no guestbook, o futuro da Alitália ainda é incerto, pois é uma cia estatal com um sindicato forte, vivendo um período de continuas perdas financeiras (meio Varig). Espera-se uma definição (reestruturação, injeção de capital pelo estado ou venda para Airfrance/KLM) no início de 2007

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.