Viaje na Viagem: Parabéns!!!

18 de October de 2007 | Por | 5 Comentários More

O blog Viaje na Viagem (VnV), do Ricardo Freire, completou hoje 1 milhão de visitas desde a mudança para o servidor do WordPress em janeiro de 2007.

Todo blogueiro sabe da dificuldade em se conseguir atingir tal meta, principalmente se seu blog não tem como tema principal humor, tecnologia ou nudez.

Eu que me considero membro da tripulação que visita regularmente o VnV e me inspirei no mesmo para criar o Aquela Passagem estou muito alegre com a conquista do Ricardo. E olha que somando as duas antigas versões do VnV ele estará completando 2 milhões de visitas em breve.

Parabéns ao Ricardo e a tripulação que faz do VnV um dos blogs mais interativos que conheço. E que venha o portal VnV!!!

Se você ainda não conhece, então não sabe quantas viagens você já perdeu…Mas ainda é tempo de recuperá-las nos arquivos do VnV.
Eu fui o 1.000.006 visitante……

Foto: VnV

Category: Blog e Sites Imperdíveis

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. FILIGRANA says:

    Rodrigo, vim aqui para participar de sua homenagem gracinha ao Riq !!!
    Parabéns para você também com o blog sempre com as maiores sacadas de passagens !!

    Responder

  2. Diogo says:

    Melhor blog, mais construtivo, criativo e interativo que eu conheço!!

    Homenagem mais que merecida…

    Abraços, Diogo

    Responder

  3. Riq says:

    Valeu, Rodrigo! Tamo junto nessa!

    Responder

  4. Eduardo Luz says:

    Rodrigo, legal pelo VnV e acabei começando uma pequena discussão lá sobre Fidelidade (?) TAM que seria bom se você participasse ! É que eu tentei conseguir as tais passagens pra Miami em dezembro/janeiro e , é claro que eu não consegui além da canseira que eu leveino telefone. A atendente me disse que pra trechos da América Latina eu conseguiria pelo site mas já estão dizendo que nem pra lá se consegue mais !É isto mesmo ?

    Responder

  5. mo gribel says:

    Rodrigo, olha isso:
    http://noticias.terra.com.br/brasil/criseaerea/interna/0,,OI2002623-EI10060,00.html
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.