Victoria Tap: Emissão Usando Apenas 50% das Milhas nas Rotas Campinas, Recife e Fortaleza/Portugal

6 de April de 2011 | Por | 17 Comentários More

O Victoria da Tap voltou com suas promoções de emissão usando apenas 50% das milhas usuais. Nesta promoção estão incluídas as rotas Campinas, Recife e Fortaleza/Portugal Continental.

Emissões de 4 a 20 de abril de 2011 e vôos (ida e volta) e envolve vôos operados de 01 de maio a 30 de junho de 2011. Válida apenas para vôos operados pela Tap ou Portugália. Não há desconto criança e nem é permitido Stopover. Alterações somente no período promocional (até 30 de junho de 2011) mediante pagamento de 30 Euros.

As tarifas Brasil/Portugal normalmente custam 70 mil milhas Victoria na Econômica e 100 mil na Executiva. Nesta promoção você consegue emitir passagens usando 35 mil milhas Victoria na Econômica e 50 mil na Executiva.

Pena que a minha Belo Horizonte não foi incluída nessa promoção, já que tenho umas milhas Victoria na minha conta.  O que não vemos no últimos tempos é uma nova promoção de transferência 2X1 de cartões de crédito para o Victoria como já ocorreu no passado.

Obrigado ao Moca pela dica postada no “Dica do Leitor“!

Tags: , , , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Portugal, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (17)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Beto says:

    Rodrigo, bom retorno!!

    Fiz agora em marco um voo executiva nat/ory da promocao passada, realmente valeu a pena!!

    Fotografei e estou sem tempo para montar um trip report, mas assim que der tevenvio!

    Vou tentar pescar agora saindo de campinas, vamos ver como anda.

    Abssss

    Beto

    Responder

    Fernando Gama respondeu:

    Nada a ver com o post, mas notei que em outros sites em que são permitidos os comentários e as discussões entre os usuários, o login está podendo ser feito com a conta do Facebook. Não seria uma boa idéia implantar isso aqui?

    Responder

  2. Realmente a última promoção de pontos duplicados na transferência foi com a parceria Cartões Caixa. Mas para quem não tem pontos suficientes e quer economizar pode comprar o trecho via Viracopos (Campinas) para Europa por R$ 1.360,00 é só pesquisar.

    Responder

  3. Bruno Silva says:

    Será que pode utilizar milhas da TAM nessa promoção, pela Star Alliance?

    Ou é só para quem tem milhas no Victoria Tap?

    Grato

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    A promoção é do Victoria e não do Fidelidade. Os programas não se comunicam.

    Responder

  4. Beto says:

    Pelo visto esta promocao esta com datas e disponibilidades mais dificeis, executiva em junho nao existe!!

    Absss

    Beto

    Responder

  5. Jorge says:

    Este tipo de promoção só acontece em rotas capengas, ou seja aquelas que os lugares vazios na aeronave são maioria. Viracopos é um lixo de aeroporto, e os voos que partem de lá estão às moscas, nem freeshop tem. Se colocar dois A330 saindo ao mesmo tempo, é o caos. Falta de tudo, até balcão de despacho. É melhor a Tap pesquisar melhor antes de lançar uma nova rota.

    Responder

  6. Cinthia Rangel says:

    Gente,
    É impressão minha ou os voos de volta para o Brasil, da TAP, agora são todos diurnos?
    Estou procurando passagem para emissão com milhas e só acho a volta voo diurno.
    Fiz pesquisa na tap, como se fosse pagante, e em Brasília, SP Guarulhos, SP Viracopos, RJ e todos os destinos do NE, a volta é diurno, além, é claro, de POA.
    Viajo levando uma filha pequena, que, agora, tem apenas 01 ano, imagina fazer um voo diurno com uma criança querendo correr pelo avião? Não tem jeito! Será o caos!
    Alguém sabe me informar sobre isso? Vai ver não estou procurando direito!
    Ab,
    Cinthia Rangel.

    Responder

  7. Leoanrdo says:

    Aos possiveis viajantes a Portugal,

    Está marcada uma greve geral naquele pais para o dia 6-05-2011. Recomendo fortemente nao comprar passagens para entrar ou sair de Portugal nessa data especialmente em voos da TAP (estatal) por que todas as operacoes dessa cia bem como as dos aeroportos param.Quem Já passei pela experiencia que tento evitar com esse comentário cujo resultado foram mais de 1000 euros de prejuizo por conexao perdida por cancelamento de voo em Portugal em funcao de greve.

    Leonardo

    Responder

    André T. respondeu:

    Leonardo, onde conseguiu essa informação? Liguei para a TAP e a atendente não soube informar… Vou fazer, ou ao menos pretendo fazer, o trecho Lisboa-Sevilha justamente nessa data…

    Responder

  8. Letícia says:

    A quem pretende batalhar passagem na executiva, dê uma olhada nos relatos do primeiro posto sobre a promoção por Natal.
    Pelo número de pontos, vale muito a pena e a promoção deve ter sido um sucesso, pois tanto na ida como na minha volta o vôo estava lotado.
    Todavia, um leitor relatou que na sua ida a aeronave que faria Natal/Lisboa foi substituída por outra, inferior, cuja classe executiva era péssima.
    No meu caso, o vôo foi na aeronave prometida, mas durante todo o vôo de volta a Natal circulou pelo corredor da classe executiva uma passageira da classe econômica e sua filhinha. Apesar da reclamação dos passageiros da classe executiva, a aeromoça disse que apesar de achar um absurdo não poderia fazer nada, pois tratava-se da esposa do comandante e a filhinha toda hora queria ir à cabine por ficar com saudades do pai, e além disso, a esposa recusava-se a usar o banheiro da classe econômica…

    Responder

    Beto respondeu:

    Oi Leticia, eu fiz um voo na tap saindo de Nat-ory mes passado de executiva, o voo foi tranquilo, na ida evecutiva cheiA, mas na volta apenas 8 lugares ( de 24) ocupados!!!

    Recomendo o voo Tap Executive,

    Pena que nesta de campinas nak tem vagas na executiva para Junho, senao voltaria e anteciparia as ferias de julho!!!

    Absss

    Beto

    Responder

  9. Letícia says:

    O Membership Rewards do AMEX agora é parceiro do Programa Victoria.
    Contudo, ao contrário de todas as anteriores parcerias iniciadas, não teremos o benefício da transferência em dobro… Uma pena!

    Responder

  10. Odilon Araujo says:

    Rodrigo, a TAP Victoria está com promoção de 50% das milhas, emitidas a partir de Porto Alegre, entre 11/05/11 e 30/05/11, para viagens de setembro até março/2012.

    https://www.tapvictoria.com/pt/Promocoes/UtilizarMilhas/1650/NovosDestinosTAPPorMetadeDasMilhas

    Responder

  11. Fernando Roberto says:

    Amigos, alguém já utilizou o “upgrade” da TAP?

    Alguém que tiver usado, poderia expor sua opinião.

    Grato.

    Responder

  12. Margareth says:

    Comprei uma passagem na TAP Sevilha/Lisboa e no bilhete vem o tipo de avião utilizado nesse trajeto:Beechcraft. Dei uma olhada no google e fiquei com medo. Alguém já fez esse voo? Como foi? Agradeço pelas informações.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Margareth,

    Você deve voar em um avião da PGA, uma epresa da Tap de vôos regionais. O Beechcraft 1900D é um turboélice que recebe apenas 19 passageiros. É um avião pequeno, para os dias de hoje.

    Procure apenas conhecer a franquia de bagagem que costuma ser limitada neste tipo de aeronave.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.