Victoria TAP: Emita Passagens para a Europa Partindo de Brasília ou Campinas Usando Metade das Milhas Usuais

9 de November de 2010 | Por | 40 Comentários More

A Tap voltou com a promoção de emissão de passagens com milhas reduzidas.  De 10 de novembro a 15 de dezembro de 2010, você pode emitir passagens para voar a partir de Brasília ou Campinas usando 50% das milhas normalmente necessárias.

Assim, ir para Lisboa ou Porto custará 35 mil milhas no lugar das 70 mil milhas usuais e para outros destinos operados em vôos próprios Tap na Europa, a passagem sairá por 40 mil milhas no lugar das  80 mil usuais.

Promoção válida para vôos (de ida e volta) de 15 de novembro de 2010 a 31 de março de 2011, exceto do dia 15 de dezembro de 2010 a 15 de janeiro a 2011. Não há desconto para crianças e não é permitido Stopover.

Se você não tiver milhas suficientes, você pode ainda comprar milhas pela metade do preço nesta promoção.

Desta vez, o site está com as regras bem claras. Tomara que tenham aprendido com a confusão criada na última promoção!

Eu tenho milhas no Victoria e minha mão está coçando para gastá-las diante de tantas promoções em sequência. O assunto privatização da Tap vira e mexe vem a tona em Portugal. A British que se mostrou interessada em comprar a BMI, não descartou por completo a Tap…

Obrigado ao Tiago pela dica da promoção!

Tags: , , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Envolvendo Milhas, Espanha, França, Grécia, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (40)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Rodrigo Purisch says:

    Vou olha o link. Parece que eles renovaram a promoção também.

    Responder

  2. Beto says:

    Vou tentar cancelar Natal e emitir por viracopps!!

    Responder

    Letícia respondeu:

    Conseguiu?

    Responder

  3. CINTHIA RANGEL says:

    Tá me dando uma coceira para voltar para a Europa! Acho que eu, marido e filhota vamos passear pela Suiça agora em março!
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  4. Ro says:

    Essa promoção vale para emitir vôos em classe executiva também? 55k para a Europa e 50k para Portugal i/v não está nada mal também… Pode ser a chance de realizar uma viagem assim… Outra dúvida, sabem se algum cartão de crédito está dobrando os pontos para a TAP atualmente? Parabéns pelo site, abraço!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Sim!

    Responder

  5. CarlaZ says:

    Esse ano não teve promoção do Banco Real / Santander para passar milhas em dobro pro programa Victoria ou fui eu que comi mosca? Ano passado tranferi e fiquei aguardando por esse ano…

    Responder

    Cinthia Rangel respondeu:

    CarlaZ,
    Realmente esse ano não teve não.
    Ano passado ainda não tinha o cartão. Peguei em setembro, imaginando tb que ia ter essa promoção, mas, até agora, NADA!
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  6. carlos says:

    Realmente boa a promoção! Emiti duas passagens BSB – OPO, Tinha muita disponibilidade! Aproveitem tamb[em! Parabéns ao Aquela Passagem pelas informações!!

    Responder

  7. Cinthia Rangel says:

    Alguém conseguiu emitir as passagens de executiva nessa promoção?
    Estava fazendo umas simulações no site da Tap e sp dava como opção não disponível na Executiva.
    Quero emitir dois bilhetes na Executiva e só estou esperando as milhas serem creditadas para isso.
    Aguardo informações do pessoal.
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  8. sergio says:

    Pessoal,

    Sempre tem uma safadeza…
    Ligando para a TAP fui informado que era possível um openjaw, ir por um destino e retornar por outro. No site não é possível fazer, só por telefone. Qual minha surpresa que para esse tipo de emissão tem uma “taxinha” de 100 EUROS, sendo que 75 a título de “Taxa de combustível”…mas esssa taxa não tem no site…então quem emite pelo site voa sem combustível? é de rir mesmo…isso é 171…fora o tratamento dos queridos portugas, que é de doer…

    Responder

    Cinthia Rangel respondeu:

    Eu tb vou querer openjaw. Acho que vou ter que pagar esse preço. Mas que é um absurdo, isso é!
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  9. Andrey says:

    Cinthia,
    Eu consegui emitir 02 passagens na executiva no dia 10/11, quando começou a promoção, logo em seguida consultei e percebi que não havia mais disponibilidade na executiva, portanto acredito que foram colocados apenas 02 assentos por vôo, que já devem estar acabando.

    Responder

    Cinthia Rangel respondeu:

    Andrey,
    Então vou acabar perdendo a promoção, pq tenho que esperar os pontos serem creditados no meu cartão TAP. Transferi na sexta passada.
    Mas a minha idéia é viajar apenas em março. Espero que ainda haja disponibilidade para março.
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  10. AlexandreFC says:

    Caro Rodrigo,

    Já acompanho seu trabalho há algum tempo, mas nunca tinha comentado nada.
    Este meu primeiro comentário é para agradecê-lo: por conta deste blog transferi 40.000 milhas para a TAP naquela promoção que dobrava os pontos. Com esta sua nova dica converti os 80.000 pontos em duas passagens para Paris em março de 2011. Vai ser a primeira vez que eu e minha mulher vamos para a Europa.
    Muito obrigado a você e a todos os participantes deste blog. Que ele continue sendo este espaço de colaboração tão útil à todos.
    Abraços, AlexandreFC.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Obrigado!
    Na verdade esse é um espaço de trocas!

    Responder

  11. Pessoal não sei se vocês sabiam, mas o programa Victoria da TAP é o mais novo parceiro do programa Membrship Rewards da AMEX.

    Segue o link com a notícia. Espero que venha um promoção com milhas em dobro. Um abraço a todos.

    http://www.tapvictoria.com/br/AcumularMilhas/CartoesDeCredito/1539/AmericanExpressMembershipRewards/Detalhe

    Responder

  12. Walter says:

    Prezados, gostaria de inicialmente agradecer pelas valiosas contribuições que esse blog nos traz diariamente.
    Por essas notícias, tive a felicidade de emitir 2 bilhetes da TAP nessa promoção de 50% das milhas.
    Acontece que, por motivo de saúde inesperado, minha esposa não poderá realizar a viagem comigo nas datas marcadas.
    Liguei para a central de atendimento do Victoria para cancelar os bilhetes e, para minha surpresa, fui informado que o programa não reembolsa as milhas utilizadas (no caso 80.000), apenas as taxas de embarque, pelo fato de ser uma promoção?!?!?
    Alguém confirma essa informação? Todo o esforço que fiz para juntar 80.000 milhas e optar pela transferência para o Victoria e agora perderei essas milhas? Mesmo que por motivo de força maior inesperado(doença)? Agradeço a ajuda de vcs, já que a viagem seria para a próxima semana (3/Mar/11)…

    Responder

    Fernanda respondeu:

    Estou com problema semelhante. Pelo telefone nada consegui. Vou pessoalmente à loja. Se conseguir alguma solução, peço que avise, pois pode me ser útil tb.

    Responder

  13. Walter says:

    Passei diversos e-mails e eles foram irredutíveis. Daí, em consulta médica, graças a uma evolução positiva no quadro, minha esposa foi liberada para fazer a viagem e estamos re-programando tudo para completar a viagem. Melhor do que perder 80.000 milhas… Boa sorte!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.