Victoria TAP: Promoção 2×1 Cartões Caixa

22 de August de 2010 | Por | 38 Comentários More

O programa de fidelidade Victoria da Tap continua fazendo promoções com cartões de crédito. Agora é o cartão de crédito da Caixa Econômica Federal que entrou na promoção 2×1, ou seja, cada ponto transferido do programa de fidelidade do cartão para o programa de fidelidade Victoria vai render 2 milhas.

Promoção válida para os cartões Mastercard ou Visa, nas versões Internacional, Gold, Platinum e Empresarial.

Promoção válida para transferências até 31 de outubro de 2010.

É uma promoção muito interessante, mas gostaria de mais uma vez repetir um alerta:

“Milha boa é milha gasta com sabedoria e o mais rápido possível. Não encare suas milhas como um depósito de longo prazo em uma conta poupança, já que a cia pode mudar as regras do programa, passar por dificuldades financeiras ou deixar de voar um destino desejado. Sem contar que algumas dificultam ao máximo a emissão de uma passagem prêmio”.

Obrigado ao Ricardo e ao Wilian pela dica da promoção!

Tags: , , , , , , ,

Category: Envolvendo Milhas, Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (38)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Cinthia Rangel says:

    Felipe e Wilian,
    É recentíssimo. Tentei transferir ontem e falaram que estão cobrando. E será sp cobrado para transferências inferiores a 5001 pontos.
    Não gostei nada nada tb da “novidade”!
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

  2. Gerson esperto says:

    Glauber,

    Após isso sua namorada continuou cliente da CEF?

    Se continuou, numa boa, ela merece!

    Responder

  3. Felipe says:

    Desculpem a pergunta básica, mas não consigo encontrar no site do victoria a informação de em quanto tempo expiram as milhas no victoria tap. Tb não encontrei aqui no blog.

    Obrigado.

    Responder

  4. Maria Santana says:

    Glauber, gostaria de saber como 1000 reais no pague contas se transformaram em 40.000 milhas?
    “Esclarecendo melhor a pontinha de arrependimento, os 40 mil pontos me custaram 1 mil reais no pague contas.”

    Responder

    milon respondeu:

    Dependendo do multiplicador do cartão e da taxa aplicada voce pode usar a seguinte formula Custo_pague_contas=tx*Valor_boletos, total_pontos=Multi_cartao*valor_boletos/cambio, logo para 40000 milhas a um cambio de 1,78 com multiplicador do cartão de 1,5 voce teria um custo de 945 reais, ou seja 530 dolares, para a europa ainda vale a pena pois acho que uma passagem média tá na faixa de 900 a 1100 dolares em cias de primeira linha.

    Responder

    Leite Jr. respondeu:

    Na verdade, para conseguir 40.000 pontos com pague contas vc tem que gastar 20.000 dólares, ou seja, uns 35.000 reais de contas pagas. Os 1000 reais a que o Glauber se referiu, acho eu, devem ser as taxas pagas para usar o sistema pague contas. Se não for isso, por favor me expliquem pq também quero saber como é a mágica, hehehe.
    Apenas para alegrar o debate, informo aos colegas de blog que recentemente paguei parte do valor de um Punto no cartão (20.000 reais), o que me rendeu bastantes pontos no cartão. Excelente!!! ehehehehe

    Responder

    glauber respondeu:

    Isso mesmo, os 1000 foram taxas no pague contas.
    Meu cartão não é tão bom quanto o seu que dá 2 pontos por dólar. Ganho apenas 1,5. Com R$ 12mil de contas pagas = US$ 6666 = 10 mil pontos = 240 reais no pague contas. Mas eu não posso me dar ao luxo de fazer compras no cartão não, nem mesmo de pagar contas, porque eu ganho tão pouquinho, mas tão pouquinho, que só me resta usar um cartão pra pagar o outro de tão duro que eu vivo hehehe. Aliás, como um bom duro eu só viajo com as tarifas e empresas mais baratas, logo o meu parametro não é o mesmo do milon… jamais pagaria 1000 dolares pra ir pra europa…. se não fosse a qatar eu ia de air china. Assim só me resta continuar circulando pela america do sul e caribe pra fazer minhas milhas renderem, de preferencia associadas a uma promo de milhas reduzidas das aéreas!

  5. Cinthia Rangel says:

    Felipe,
    Os pontos da TAP expiram em 03 anos.
    Ab,
    Cinthia.

    Responder

    Felipe respondeu:

    Muito obrigado, Cinthia!!

    Um abraço

    Responder

  6. ceulimpido says:

    interessante essa conta

    Responder

  7. Elisabeth De Luca says:

    Para Lisboa são 35.000 milhas por trecho. Estou indo para Veneza e precisei de 40.000 milhas.
    Fiz a transferencia pelo Itau e ja confirmei ida em outubro. O meu desejo era ir em setembro mas não consegui vaga. Boa sorte.

    Responder

  8. luiz antonio says:

    ano passado troquei milhas do santader para tap na razao de 2×1 gastei parte em mai/2010 e agora no site da vitoria tap, ha uma promocao
    viaje a europa com 50% de milhas necessarias voso de nov a marco
    rio lisboa 35.000 milhas
    rrio europa 40.000 milhas
    acho que vale muito a pena

    Responder

  9. heloisa says:

    gente,
    alguem sabe me dizer se posso transferir meus pontos do Ourocard BB – visa/master para o Victoria da TAP?
    ja enviei email pra propria TAP e nada de resposta.
    Enquanto isso to com 120 mil pontos la e gostaria e usar p Europa ano que vem maio ou junho.

    Responder

  10. Leandro says:

    Cartão de Crédito Caixa Platinun

    Embora a anuidade seja negociável , não tem pague contas nem qualquer outro benefício , o único benefício é o´péssimo atendimento , há oito meses tranferi 55000 pontos para a TAP e desde então todos os meses tenho que ligar para o SAC porque o sistema vem descontando todos os meses as milhas que iriam expirar mas foram devidamente transferidas dentro do prazo em outubro de 2010.
    Terrível , estou desistindo , mais de 15 reclamações e ninguém capacitado para resolver o problema. Todos os meses dão o parecer que vão devolver as milhas expiradas mas quando recebo a nova fatura o que acontece são mais milhas expiradas indevidamente.

    Não comprem , de graça é CARO.

    Sai da caixa você também.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Que alívio! Encerrei hoje minha conta corrente na CEF. Os cartões cancelei com muito custo em dezembro.

    Que bom que podemos escolher o melhor produto, mas como a turma lá é concursada e tem estabilidade de emprego eles nem ligam pra isso.

    Responder

    Felipe respondeu:

    Eles não tem estabilidade nenhuma, pois são trabalhadores com ctps assinada.

    A diferença é que têm que fazer concurso para entrar, pois o poder público, via de regra, não pode contratar sem licitação.

    Responder

    Wilian Delatorre respondeu:

    Tens razão. A regra mudou.
    A sociedade de economia mista, ente da Administração Pública indireta que exerce atividade econômica, está sujeita ao regime próprio das empresas privadas, em tudo equiparando-se a estas, quanto às obrigações trabalhistas (CF/88, art. 173, II, § 1º). Assim, o ato de dispensa imotivada do empregado, tem natureza de direito privado e decorre do exercício do direito potestativo patronal, que não encontra óbice na ordem jurídica vigente, cuja única conseqüência é a obrigação de pagamento das verbas previstas na legislação do trabalho. O fato de o regulamento interno da empresa não estabelecer procedimentos para despedir servidores, não autoriza interpretá-lo para contemplar a garantia de estabilidade no emprego. A estabilidade no emprego, por se constituir grave intervenção na vida e autonomia da empresa, só se legitima se decorre da lei, podendo ter origem em ato patronal, quando deve ser expresso e inequívoco, não sendo o caso dos autos.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.