Voar com Muito Luxo

26 de October de 2006 | Por | Comente More
Com a chegada dos vôos intercontinentais de looonga duração (já temos vôos durando mais de 18 horas como por exemplo, Nova York/Cingapura sem escalas com a Singapore Airlines) e dos novos super aviões de dois andares (prevista a chegada do Airbus A380, que possibilita mais de 400 passageiros em único vôo, para uso comercial no final de 2007), os projetistas de aeronaves e as cias aéreas tem trabalhado para tornar estas viagens mais confortáveis e menos entediantes. Certo é que as melhoras são mais focadas na primeira classe e na executiva, mas os viajantes da econômica podem esperar mudanças, mudanças sutis mas mudanças.

Nas últimas semanas foi apresentado no canal a cabo Globo News, uma série de programas chamada de Asas para o Futuro, que abordava a industria da aviação. No último programa, era discutido o que esperar do interior das aeronaves em futuro próximo. No link Globo News Asas para o Futuro você poderá assistir um trecho extraído desse programa.

Mas o luxo já chegou em algumas cias aéreas, pelo menos aos mais abastados. Quem voa na primeira classe ou na classe executiva na Singapore Airlines (Booking your cook) pode escolher o menu a ser degustado acessando o site 24 horas antes do vôo para determinadas rotas.

No Airbus A340-500 Emirates, cadeiras que se transformam em camas individuais, mini frigobar e pequenas portas para aumentar a privacidade estão disponíveis aos passageiros da primeira classe . Para ter uma idéia dessas First Class Suites, como são chamadas, click em Emirates First Class e depois em A340-500, onde poderá ser realizado um tour virtual ou em Airliners.net A340-500 First Class para visualizar uma foto.

Tags:

Category: Uncategorized

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.