Voou Qatar nos Últimos 6 Meses? Participe do Nosso Trip Report Colaborativo!

15 de November de 2010 | Por | 42 Comentários More

A Qatar chegou ao Brasil prometendo um serviço 5 estrelas Skytrax. Será que entregou o que prometeu?

O certo é que um bom número de leitores do Aquela Passagem tiveram ou estão tendo a oportunidade de voar com essa cia aérea estrelada principalmente  por meio de uma super promoção de tarifas para a Espanha.

Eu mesmo não tive a oportunidade de voar na Qatar (até tentei uma tarifa paga no mesmo valor da oferecida aos agentes para fazer um trip report, mas me foi negado), mas nosso enviado especial Tony teve a oportunidade por meio da promoção Espanha/Brasil. Mas além da visão do Tony, eu gostaria da visão dos vários leitores (sendo muitos estão longe ser marinheiros de primeira viagem) que voaram nela para ter uma visão mais completa.

Se você voou na Qatar nos últimos 6 meses e quer compartilhar sua opinião com os demais leitores, então está mais que convidado a participar do nosso trip report colaborativo (clique aqui). Já aproveito para agradecer a contribuição! O resultado deve ser publicado até o fim dezembro.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Consumidor, Novos Vôos, Trip Report

Comentários (42)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. LUciane Guzman says:

    Concordo e assino embaixo..
    Viagei pela Qatar e tive a mesma impressão!

    Responder

  2. Luciane Guzman says:

    Passar por cima de Cairo, ver as piramides ( minusculas mas deu pra ver ) , o Nilo, Alexandria….sim valeu a pena…e MUITO!!! ou como minha mae diz…pisar em solo “sagrado” segundo as concepçoes dela de terra santa..qualquer pais do Oriente Medio pra ela,,,,Jesus deu uma passadinha…..rsrs

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.