Voou Qatar nos Últimos 6 Meses? Participe do Nosso Trip Report Colaborativo!

15 de Novembro de 2010 | Por | 42 Comentários More

A Qatar chegou ao Brasil prometendo um serviço 5 estrelas Skytrax. Será que entregou o que prometeu?

O certo é que um bom número de leitores do Aquela Passagem tiveram ou estão tendo a oportunidade de voar com essa cia aérea estrelada principalmente  por meio de uma super promoção de tarifas para a Espanha.

Eu mesmo não tive a oportunidade de voar na Qatar (até tentei uma tarifa paga no mesmo valor da oferecida aos agentes para fazer um trip report, mas me foi negado), mas nosso enviado especial Tony teve a oportunidade por meio da promoção Espanha/Brasil. Mas além da visão do Tony, eu gostaria da visão dos vários leitores (sendo muitos estão longe ser marinheiros de primeira viagem) que voaram nela para ter uma visão mais completa.

Se você voou na Qatar nos últimos 6 meses e quer compartilhar sua opinião com os demais leitores, então está mais que convidado a participar do nosso trip report colaborativo (clique aqui). Já aproveito para agradecer a contribuição! O resultado deve ser publicado até o fim dezembro.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Consumidor, Novos Vôos, Trip Report

Comentários (42)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Walkiria Rossi says:

    Até a presente data Qatar Airways, sem dúvida alguma é a melhor opçao para vir a Bali, saindo do Brasil.
    Voo tranquilo, com apenas uma conexao, vindo direto para Bali…
    Nao preciso mais descer em Jakarta…
    Empresa aerea com equipamentos de ponta e serviço de bordo excelente.
    Muito bom, de fato !

    Responder

  2. Rodrigo Cesar says:

    Bom pessoal, acabei de chegar em casa da viagem à Barcelona pela Qatar. Achei o atendimento excelente da compania aérea, funcionários muito educados e cordiais. O entretenimento é simplesmente o melhor que já ví, mais de 150 filmes e series. Vc até se perde em escolher os filmes. A refeição é muito boa, lembrando que é uma refeição de avião, vale ressaltar o jantar de retorno, já quase chegando no Brasil, uma carne de carneiro que desmanchava no garfo, um espetáculo. O avião até Doha é um 777 ótimo, já o voo de Barcelona é em um 319 bem pequeno.

    Realmente o tempo de viagem é muito demorado, o retorno então foi muito difícil, pois na ida peguei a fileira 10 até Doha e 8 até Barcelona, ou seja todos os lugares na primeira fileira, com muito espaço, uma maravilha. Já a volta foi em poltrona normal e realmente acaba sendo muito cansativo.

    O hotel em Doha é um espetáculo, perfeito nos mínimos detalhes. O que peca no hotel é um pouco o serviço, logo que chegamos fomos jantar, vale ressaltar que o jantar acaba à 1:00 da manha e a comida é muito ruim. Logo depois fomos para o quarto e podiamos pedir o tal do Refreshment que é um sanduíche delicioso e uma limonada. E ao acordar tem um cafe da manha fraco, basicamente pão, manteiga e café.

    Longe de mim reclamar de qualquer coisa, ainda mais pelo que pagamos. Mas estou tentando ser o mais detalhista possivel nas criticas. O fato é que adorei a compania Qatar, voaria de novo e recomendaria, mas pelo grande tempo de voo devido a ida a Doha, só faria novamente se realmente a tarifa estivesse pelo menos 50% do valor de uma ida praticamente direta por outra compania, pois vale ressaltar que no total de tempo entre a saida do hotel de Barcelona e a chegada em minha casa no Rio de Janeiro levei 35 horas, não foi fácil.

    Responder

  3. Simone says:

    Preenchi o questionário colaborativo com minha opinião e experiência que tive em voar com a Qatar, e espero ter ajudado um pouco!
    De modo geral aprovei, e minha nota final foi 9!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.