Vôos Brasil/Bogotá e Bogotá/Miami ou Fort Lauderdale

9 de September de 2008 | Por | 4 Comentários More
Aqui vai a lista de vôos que podem ser utilizados para montar uma passagem, usando milhas ou pontos em direção a Miami passando por Bogotá.

Atenção: os horários dos vôos são dinâmicos e sujeitos a várias alterações. Confirme todos os horários antes de sair comprando ou emitindo passagem por aí.

Vôos São Paulo/Bogotá/São Paulo: Vôos a serem emitidos com milhas ou pontos.

Os vôos da Varig (que atualmente são operados com B767 velhinhos e que vão ser operados com B737-800 mais novos, mas apertadinhos) partiam de São Paulo para Bogotá as 18:40h diariamente e pousavam lá as 23:15h. Isso me obrigou a dormir em Bogotá no vôo de ida. A volta partia as 22:40h e chegava em São Paulo as 6:40h. Recentemente, os horários dos vôos sofreram mudanças, sendo que agora partem diariamente as 11:05h e pousam as 15:00h em Bogotá, retornando as 21:30h com pouso previsto em São Paulo as 5:30h da manhã. A duração desse vôo é de cerca de 5 horas. Se você parte de outra cidade que não São Paulo, inclua mais um vôo de conexão, que no meu caso partiu de BH em direção a Congonhas e de lá, ônibus até Guarulhos (pago pela Varig, já que ela não voa de BH para Guarulhos…).

Os vôos da LAN, parceira do Fidelidade TAM e com escala em Lima no Peru, partem as 9:25h e só pousam em Bogotá as 15:30h. A volta parte de Bogotá as 20:15 em direção a Lima e só chega em São Paulo as 8:40h do dia seguinte. Umas 9 horas gastas nesse vôo.

Vôos Bogotá/Miami ou Fort Lauderdale/Bogotá: A Serem Comprados.
O vôo da Spirit parte diariamente de Bogotá as 13:55 e pousa em Fort Lauderdale as 18:35h. A volta parte as 10:30h e pousa em Bogotá as 13:00h.

O vôo da LAN parte as segundas, quartas e sábados as 14:40h e pousa em Miami as 19:20h. Partem de Miami as terças, quintas e domingos as 7:00h e pousam em Bogotá as 9:30h.

A Avianca tem dois vôos diários em direção a Miami e um vôo diário em direção a Fort Lauderdale. Em direção a Miami, existe um vôo diário partindo as 10:20h e pousando as 15:00h . Outro vôo parte as quintas, sextas e sábados as 18:15h e pousa as 22:55h e nos demais dias, parte as 20:45 e pousam as 01:25 em Miami. A volta de Miami se dá as 17:00h com pouso as 19:30h diariamente e as 6:40h com pouso as 9:05h todos os dias (exceto sextas) ou as 7:35h com pouso as 10:00h nas sextas e sábados. Já o vôo em direção a Fort Lauderdale parte diariamente as 9:50h com pouso em Miami as 14:30h e volta as 17:35h com pouso em Bogotá as 20:05h.

Já os vôos da American partem de Bogotá as 10:15h e as 13:20h e pousam em Miami as 14:550h e 18:05h respectivamente. A volta parte as 9:45h e as 17:15h e pousam em Bogotá as 12:10h e 19:45h respectivamente.

Não esqueça de deixar uma folga entre os vôos. Sugerimos um dia de intervalo no mínimo.

Tags: , , , , , , , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. ♥MÁRCIA says:

    EXCELENTE PRESENTE DE PAPAI NOEL….
    ADOREI A SUGESTAO..APESAR DE ME PARECER BEM CANSATIVO…
    MAS COMO VOCE MESMO DISSE NADA COMO CONHECER UMA CIDADE NOVA…NAO IMPORTA SE SEJA LIMA BOGOTA OU CARACAS…
    THX…BEIJOS
    MARCIA

    Responder

    glaucia respondeu:

    olá, comprei uma passagem de ida e volta para miami atraves da avianca, saindo de sao paulo 8.35, chega em bogota 12.35 sai para miami 6.15 chega 10.55 lá, estou um pouco preocupada, pois nunca fiz esse trajeto, gostaria de saber se alguém poderia me informar a respeito. como é a questão da receptividade em bogota e em miami, falo pouco o espanhol e o inglês, há pessoas que possam ajudar ? fiquei sabendo também de uma taxa que teria de ser paga em bogota isso se aplica também para quem está em escala ???

    aguardo retorno
    obrigada
    glaucia

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Eu não tive problema algum ao chegar nem Bogotá ou em Miami via Bogotá. Fui de Varig até Bogotá e de American até Miami.
    Ao preencher o papel da imigração, coloque como destino final Miami. Se você sair da área de trânsito do aeroporto, ao voltar tera que apssar num guiche para pegar a isenção de taxa no aeroporto de Bogotá. Tem uma fila, mas é tranquilo. Conexão não paga.

    Leia mais aqui

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Marcia,

    Conheço até aquela cidade sem fama nenhuma desde que tenha que passar por lá. Conhecer qualquer lugar para mim é um prazer. Posso até não chegar a gostar do local, mas pelo menos passei a conhecê-lo

    Um abraço

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.