Vôos Internacionais da BRA: Suspensos pela ANAC

18 de October de 2007 | Por | 2 Comentários More
Em notícia publicada pelo Portal Terra, a ANAC estaria suspendendo a venda de passagens internacionais da BRA e solicitando a mesma que transfira os passageiros que já tem passagens compradas para vôos de outras cias.

Os aviões da BRA estão sendo inspecionados e existem denúncias de sobrecarga dos funcionários da cia aérea.

Não adianta anunciar jatos da Embraer se a cia aérea não consegue se organizar. E olha que existem grupos de investimento fortes por trás da cia aérea, mas o presidente da mesma parece não ter uma boa relação com esses grupos enão comungar das mesmas idéias.

Já disse neste post, as razões da BRA aparecer pouco no Aquela Passagem.

Mais uma vez obrigado a Mô Gribel pela dica da nota

Atualização 19/10: Duro é ler uma nota da BRA dizendo que tudo transcorreu dentro da previsão da cia aérea e em acordo com a ANAC….. A Mônica Bergamo da BandNews FM diz que agora o pressidente da BRA sai do cargo. Será o início de uma nova era?

Tags:

Category: Caos

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. mo gribel says:

    Rodrigo, não precisa agradecer!
    Eu vejo essas coisas e na hora lembro de vc e do blog.
    É certeza que logo depois vc saberia, mas eu sou impulsiva e quando vejo, já corri aqui e colei a notícia. 😀
    Acho seu blog fantástico de bom!

    Responder

  2. Fernando says:

    Não achei teu email então segue por aqui. Tem promoção da Tam neste fim de semana. http://www.megapromo.com.br/megapromo/

    Abraços

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.