Webjet: Aumenta Franquia de Bagagens Para Conexões Internacionais

18 de January de 2007 | Por | 8 Comentários More
Os passageiros chegando do exterior ou saindo do Brasil através de vôos internacionais de outra cia aéreas, contam com aumento da franquia de bagagens se usarem os vôos da Webjet para realizarem conexões com esses vôos. A franquia dos vôos da Webjet, nesses casos, será igualada a franquia do vôo internacional.

Para ter direito a esse aumento de franquia, basta apresentar a passagem internacional no check-in.

Pequenos mimos que facilitam muito a vida dos viajantes

Fonte:Mercado e Eventos

Tags:

Category: Bagagem, Cias Aéreas

Comentários (8)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Riesel says:

    Parabéns pelo Blog.
    Só uma pergunta sobre esse post.
    Minha esposa vai fazer neste final de semana um vôo pela Gol de Curitiba para Guarulhos e de lá ela pega o vôo

    inaugural da BRA para Colônia, Alemanha.
    Minha pergunta é esse vôo da Gol mesmo tendo sido comprado separado, se encaixa nesta franquia extra de bagagem?
    Alias de uma olhada nas opções da BRA para a europa, eles estão com um preço muito atrativo além de cobrarem

    realmente 50% se for comprada somente ida(para quem tem passaporte europeu).

    Responder

  2. Rodrigo says:

    Riesel,

    Primeiro obrigado.

    Essa promoção é exclusiva para a Webjet. Não tenho informações sobre a GOL, acredito que ela não tenha a mesma política. De qualquer forma é prudente checar com a GOL, caso esteja levando mais peso que a tarifa permita.

    Acredito que o vôo para Colônia seja Charter ( não é vou regular e não segue as mesmas regras da ANAC), o que a BRA tem feito há alguns anos.

    O Site da BRA é pouco amigável e dificulta pesquisas no site. As tarifas da BRA tem a vantagem de ser vendidas por pernas. Fora isso os preços são bons, mas não extraordinários. Somando preço, aeronave, conforto, pontualidade, conexões e milhas em programa de fidelidade, o custo benefício fica variável dependendo do peso que o passageiro dá para esses quesitos.

    Atenção, cheque a franquia de bagagem da BRA, pois ela costuma ser mais baixa que das demais cias, principalmente em chaters

    Responder

  3. Anonymous says:

    Inicialmente, parabéns pelo blog.
    Tornei-me seu passageiro há um mês e tenho gostado muito.

    Quanto ao mimo da Webjet, posso demonstrar com um caso que ocorreu com este escriba que, gestos como estes cultivam o consumidor.

    No ano passado fui aos States pela AA. Como não há vôos saindo de BHZ, fiz a perna para o RJ (GIG) de Gol.

    Já no check-in da Gol, os caras fizeram questão de pesar até a mala de mão (que tinha uns 7kg, quanto o máximo é 5kg). Queriam porque queriam despachar a mala, e cobrar pelo volume extra. Não me fiz de rogado, com toda a calma do mundo e sem qualquer constrangimento, abri a mala de mão no balcão de check-in, pedi de volta uma das maladas que já tinha sido pesada e fui passando item por item para aquela que seria despachada, e conferindo o peso, até chegar ao limite dos 5kg.

    Antes de voltar, dos EUA liguei para a Gol e cancelei o vôo da volta meu e de minha mulher. Aluguei um táxi e voltei para BHZ, com um stop over na casa dos meus pais em Juiz de Fora, pois se nai] ida fizeram questão de 2kg de bagagem de mão, imagina na volta dos EUA, cheio de “muambas” eletrônicas!

    Conclusão: pernas de vôos intenacionais com a Gol, só se não tiver outro jeito. SE for GIG, a mamãe agradece 😉

    Responder

  4. Ester says:

    Ola,
    Gostaria de saber de posso ter acesso a este mimo ( franquia webj.) viajando pela Tap para Copenhague(via -Lisboa).Será que pego a promoção?
    Obrigado

    Responder

  5. adriana says:

    levo bem mais que 46 kilos muitos mais alguem pode me enformar quanto paga pelo essseso de pagagem que levo…vou pela iberia …agradesso ..

    Responder

  6. amaral says:

    Ola, muito obrigado pelas suas inf. sao de grande ajuda.
    Só uma pergunta, to indo p Miami neste sabado voo da Avianca, saindo de SP com conexao em bogota, qual o limite de bagagem para este voo?
    Os voos que vao direto, sao 2 de 32 Kg mais 5 de mao, sera que para este caso o da Avianca tb é?
    obrigado

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Amaral,

    Sua resposta está aqui. Um abraço.

    Responder

  7. iandecy zannol says:

    Estou indo para HOUSTON pela UNITED, mas como saio de Vitoria ,o voo domestico ´foi comprado pela GOL. Gostaria que alguem pudesse me informar se na volta poderei utilizar o “mimo” daWEB, de franquia de 2 malas de 32kg , ou se eles ainda estão no esquema antigo como citado acima em um comentario e não evoluiram…Obrigado

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.