Webjet: Boas Tarifas Para Voar no Meio do Carnaval

9 de February de 2010 | Por | 3 Comentários More

A Webjet também está com sua promoção de Carnaval envolvendo vôos dias 14,15 e 16 de fevereiro.

Fiz umas simulações e encontrei algumas poucas tarifas realmente interessantes. Belo Horizonte/Fortaleza por 99 reais o trecho. Belo Horizonte/Salvador por 69 reais o trecho. Guarulhos/Curitiba ou Porto Alegre por 59 reais o trecho.

Essas tarifas estão mais baixas que as anunciadas com destaque na homepage. Vai entender…

Tags: ,

Category: De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Juliano says:

    A Air France está com uma promoção legal, com tarifas a partir de US$859 com um stop grátis em Paris. Tem um post no meu blog sobre o assunto.

    Responder

  2. Mariana says:

    Oi Rodrigo!
    Vc viu o que está acontecendo com o voo da Us Airways do RIo p/ Charlotte???Não tinha ouvido falar muito bem antes, agora então vou ficar com o pé mais atras ainda em relaçao a essa companhia. Segue o link da notícia.
    http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1487106-5606,00-APOS+DECOLAGEM+AVIAO+QUE+SEGUIA+PARA+OS+EUA+E+OBRIGADO+A+VOLTAR+PARA+O+GALE.html

    Responder

  3. Diego says:

    Opa. Graças a chamada aqui deste site, comprei minha passagem a preço de banana na WebJet.
    Poa-rio-Poa ida 15 fev, volta 19 fev por apenas 59 reais a ida e 76 a volta. Em alta temporada!!
    Valeu aí gente!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.