Webjet: Crescendo. Cuidado OceanAir!

29 de May de 2008 | Por | 10 Comentários More
A Cia Webjet, que faz parte da Holding CVC, vem apresentando um crescimento constante. Recentemente, ela anunciou que deve chegar ao fim do ano com 10 aeronaves ao invés das 8 previstas.

A CVC tem passageiros e a Webjet aviões, o que faz um casamento perfeito. Com isso ela passa a depender cada vez menos da Varigol e TAM e aumenta seu poder de barganha no mercado.

Do jeito que as coisas vão, a Oceanair vai ser ultrapassada pela Wejet mais cedo do que a Oceanair acredita.

Tags: ,

Category: Cias Aéreas

Comentários (10)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodriggo,
    voce tem informacao sobre a qualidade (leia-se seguranca) dos avioes e da pontualidade da Webjet?
    Obrigado.

    Responder

  2. Rodrigo Purisch says:

    Eu nunca voei na Webjet. Se não me engano, quem faz a manutenção da Webjet é o centro de manutenção da Gol em Belo Horizonte. As aeronaves não são muito modernas, mas eram as mesmas que a Varig usava até pouco tempo. Acredito que a Gol não colocaria seu nome em risco.

    Como é uma cia que opera muito e função da operadora CVC, quase não tenho feedback dessa cia aqui. Podemos até fazer uma enquete aqui no futuro como fiz da Pluna.

    Um abraço

    Responder

  3. Raquel says:

    Já voei pela Webjet, Recife – Maceió – Salvador – Belo Horizonte. E mesmo com tantas paradas ela foi extremamente pontual. Tanto na ida quanto na volta.

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Raquel,

    Muito obrigado pelo feedback!!!

    Responder

  5. Jorge Grunbaum says:

    Sou cliente assíduo da CVC e sou agora obrigado a voar WEBJET, sem opção. Gostaria de saber com certeza sôbre a manutenção das aeronaves. Onde é feita, se é confiável e outras questões, já que uma emprêsa do porte da CVC nã arriscaria seu nome “sucateando” seus pacotes.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Jorge,

    fim um post com a sua resposta. Os aviões não sçaoo novos, mas tem sua manutenção feita na Gol em Confins. Dessa forma não temos porque questionar. Agora a pontualidade da Webjet tem caído nos últimos tempos..

    Responder

  6. Ana Paula says:

    Estou um pouco insegura em viajar com a Webjet pelo fato de ser uma empresa nova e ainda com pouca experiencia. Porem, os precos estao bem tentadores. Como vou viajar com um bebe de colo, estou ainda mais insegura! Alguem tem alguma novidade a respeito da qualidade dos servicos da Webjet, pontualidade, etc?

    Responder

  7. Diego says:

    Segundo um amigo meu mecânico de avião, a Webjet faz apenas o básico da manutenção, o que é errado.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Diego, esperamos que a ANAC faça o que se espera dela. De fora não podemos julgar isso e as informações são sempre liberadas sem uma fonte com nome e sobrenome.

    Nesse quesito é difícil opinar, mesmo porque a manutenção pesada não deve ser feita pela Webjet e sim por outra empresa

    Responder

  8. Naldo Turl says:

    Sei que com a dúvida, fico com muito medo de voar de Webjet.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.