Webjet: Mudanças à Vista

21 de December de 2009 | Por | 2 Comentários More

A Webjet deve passar por mudanças em breve. Deve passar a se chamar apenas Web, vai mudar seu serviço de bordo para um estilo mais low-cost e acrescentar mais assentos as suas aeronaves (= mais aperto).

Apesar das aeronaves mais velhas, a Webjet tem tido, na média, boas avaliações por parte dos leitores do Aqueal Passagem. Mas será que o futuro reserva o  mesmo tipo de avaliação?

Essa é uma estratégia de risco e vale lembrar que recentemente uma cia aérea nacional tentou copiar uma outra cia aérea nacional para a qual perdia mercado e acabou se complicando. Gastou muito tempo e dinheiro tentando voltar a sua vocação de mercado.

Fonte: Exame.

Tags:

Category: Notícias

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Tony says:

    Rodrigo, assentos mais apertados na Webjet? Será que isso é possível sem quebrar as leis da física e da anatomia? Espera o Jobim ficar sabendo…

    Responder

  2. Bruno Ávila says:

    Essa cia aerea nacional q tentou copiar a outra seria a TAM com seus pães murchos de queijo copiando a Gol?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.