Webjet: Nova Identidade Visual e Promoção (?)

9 de April de 2009 | Por | 2 Comentários More

A Webjet, que após a chegada de um novo presidente, continua tentando se desvincular da imagem de cia aérea que serve unicamente a operadora CVC, forma como ela é vista por muitos consumidores. Dentro dessa estratégia foi lançada uma mudança na identidade visual da cia aérea que envolve aeronaves e sua logomarca. Fala-se de um programa de fidelidade no futuro.

A logomarca muda do ponto verde para um W simulando uma @. O novo lema da cia é “conecte-se”.

Para uma cia que quer se mostrar moderna e antenada com o consumidor que navega na Internet, ela tem que avançar muito no seu site, começando por colocar as promoções no link promoções de sua homepage e ainda deixar claro as regras das suas promoções no site. Só assim ela poderá passar a transparência necessária ao consumidor que compra pela Internet.

Como exemplo do que não fazer, ela está anunciando no site uma promoção para emissões até domingo, mas não há regras e a página de promoções do site está vazia. Regras só no site Mercados e Eventos…Por essas e outras, as promoções da Webjet não são muito frequentes por aqui. Preço para mim não é tudo em se tratando de cia aérea.

Tags:

Category: Cias Aéreas, Promoção

Comentários (2)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Guta says:

    Gostei da nova comunicação visual! Parece interessante…
    Já a promoção..Já chega de não colocar regras e fazer como se fosse um “salva-se quem puder”…
    Deveria ter no Procon alguma coisa que obrigasse as cias de deixar claro todos os pontos desse tipo de promoção!
    A gente gosta de boas oportunidades, mas ninguem quer se passar por bobo ne?!
    Boa Páscoa Rodrigo!
    bjus

    Responder

  2. Guilherme says:

    Tive muitos problemas na Webjet, o principal pela falta de voos e pelo pessimo atendimento da sua equipe. Caso ocorra imprevistos e voce perca o voo, o proximo voo pode ser depois de varios dias. Isso eh muito ruim visto que todos seus voos saem de Guarulhos e ate um minuto de atraso ja pode cancelar seu embarque. Ou seja saida de SP pelo menos 6 horas antes do voo para garantir estar uma hora antes do voo.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.