Webjet: Nova Promoção Envolve Novo Código Promocional Que Dá 20% de Desconto

22 de July de 2010 | Por | 5 Comentários More

A Webjet inicia amanhã, dia 23 de julho de 2010,  uma nova promoção envolvendo o código promocional AGOESP. Usando o mesmo, você consegue 20% de desconto nas tarifas para voar em agosto. A promoção é válida para compras até as 7 horas de segunda, dia 26 de julho.

Resta saber se depois da boa promoção da semana passada, um sucesso por aqui, se teremos ainda boas tarifas para aplicar esse código de desconto. Ela vai sofrer ainda com a concorrência das promoções do Smiles e Fidelidade Tam que estão permitindo emissões com milhas reduzidas.

Mas não custa nada dar uma passada por lá se você está procurando uma tarifa para voar em agosto.

Tags: ,

Category: De Passagens Aéreas, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (5)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Magrineli says:

    Ahammm será q só para agosto mesmo? Tô precisando comprar GRU/CNF na volta do vôo da Qatar BCN/GRU para 11/09… Vamos testar…

    Responder

  2. Cristiana says:

    Opa! vou ficar de olho tb!
    Ah! Rodrigo, hoje é dia 22 de julho, amanhã é dia 23!

    Abs.

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    Corrigido! Obrigado!

    Responder

  3. Emilio says:

    Estive olhando e quase não tem mais para o trecho que eu queria.

    Responder

  4. katia says:

    Vendo a promoçao anunciada, entrei no site da webjet e a companhia nao faz para a cidade que eu quero, mas vendo que faz congonhas fiz uma pesquisa para o dia 29/08 de BPS/CGH e o valor para cada pessoa é de R$ 1.215,00 – nao contente entrei no site da Gol e para o mesmo destino o valor do bilhete para cada pessoa é de R$ 249,00!!! A webjet esta fazendo uma otima promoçao, para o SEU bolso!!! Parabenz por este site. Aproveitei outras ofertas que foram anunciadas aqui. Muito bom mesmo!!!

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.