Webjet: Promoção Para Voar em Setembro

11 de August de 2010 | Por | 6 Comentários More

A Webjet está nunciando uma promoção que envolve vôos a serem realizados em setembro. Ela promete desconto de 30% nas tarifas para as compras de 12 a 15 de agosto de 2010. Use o código SETE30 para conseguir o desconto.

Pode ser uma opção para voar inclusive no feriado de independência, caso já não tenha comprado nas promoções anteriores da Gol e Tam (a Webjet só fez promoção para vôos em agosto) ou não vai tentar usar as milhas/pontos nas promoções que permitem emissão de trechos com apenas 4 mil milhas/pontos do Smiles e Fidelidade Tam.

Leia as regras das tarifas e não deixe de comparar na concorrência!

Tags: ,

Category: Cias Aéreas, De Passagens Aéreas, Notícias, Para Voar Dentro do Brasil, Promoção

Comentários (6)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio says:

    Pena que a Webjet não tenha mais opções de localidades atendidas. Mas assim mesmo quem puder aproveitar, corra para comprar logo.

    Responder

  2. David says:

    Boa foi a promoção de 50% no mês passado, mas 30% é um bom desconto.

    Responder

  3. Wilian Delatorre says:

    Tava na hora da Webjet adquirir mais aeronaves e aumentar a sua área de atuação no Brasil. Em comparação simplista a Azul tem sido muito mais ousada e agressiva em relação a novos trechos.

    Responder

  4. Rosa says:

    TAM + LAN = LATAM. Nossa, fusão anunciada, ficou esquisita a sigla.

    Responder

  5. bruno says:

    nesse site diz que a promoção é ate dia 15 mas no site da webjet só vai ate dia 13 as 23:59 qual q vale?

    Responder

  6. Eduardo Paci Galvão says:

    Interessante a promoção. Consegui BHTE-Curitiba por R$ 575 – 3 passagens, 2 adultos e uma criança.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.