Webjet: Promoção Nesse Final de Semana. Aproveite e deixe sua opinião.

7 de June de 2008 | Por | 11 Comentários More

Há muito tempo não posto uma promoção da Webjet. Muitos leitores têm me chamado a atenção para as promoções dessa cia aérea. Ontem, ao fazer minha navegada pelos sites das cias aéreas, comi mosca no site da Webjet. Para acelerar minha procura por promoções, já vou direto a página de promoções das cias aéreas. Mas no caso da Webjet, a promoção estava somente na página principal e não na página exclusiva de promoções. O site peca um pouco por não deixar as informações claras ao consumidor.

A Webjet tem crescido e foi tema deste post na semana passada. Você já teve alguma experiência com essa cia aérea? Se você já tiver tido, então não esqueça de deixar um relato da sua experiência. Essa informação vai ser muito útil tanto para este blogueiro como para os demais leitores/consumidores como você! Aproveito para agradecer a Raquel que já deixou sua experiência no post citado acima!

Compras: Neste Fim de semana. Não há determinação clara de horários.

Vôos Envolvidos: Até 10 de Julho.

Regras: As regras da promoção não estão claras no site. Não se sabe se as regras dessas passagens promocionais são as mesmas das tarifas padrão, já que o site não deixa claro. Existem dicas para encontrar a melhor tarifa aqui nesta página.

Fonte: Site Webjet.

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (11)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Anonymous says:

    Rodrigo,
    Minha mãe voou ano passado de Webjet e adorou. A compra da passagem simples, o check-in educadissímo, a aeronave boa, comissárias simpáticas e um lanche ótimo.

    Responder

  2. garimpo de estilo says:

    Oi Rodrigo,
    me manda um email prá gente se falar!
    ludilamounier@hotmail.com
    bjo

    Responder

  3. Li says:

    Voei com a Webjet há uns dois anos, de Curitiba para Porto Alegre. O preço era um pouco mais barato que a GOL e o serviço todo foi muito melhor. Até o lanchinho era melhor.. Para mim foi uma ótima viagem, mesmo pegando um temporal na chegada em PoA!

    Responder

  4. Rodrigo Purisch says:

    Obrigado Pelo feedback.

    Li nesse tempo ela já mudou de mãos…E agora que ela resolveu crescer de vez…

    Responder

  5. Rachel says:

    Voei Webjet em maio deste ano, de BH para o Rio. Confesso que fiquei meio apreensiva, pois nunca havia voado por esta compania, mas achei que valeu o custo benefício. Paguei em torno de R$ 80,00 o trecho. O vôo atrasou um pouco, cerca de 30 minutos, pois aguardava passageiros de um outro vôo em conexão. Mas, fora isso, achei a tripulação muito simpática e atenciosa, o serviço de bordo muito bom (foi servido um lanche muito gostoso)e a aeronave era nova e bem conservada, apenas achei o espaço entre as poltronas um pouco apertado. Voaria novamente com a Webjet sem problemas.

    Responder

  6. Rodrigo Purisch says:

    Rachel,

    Obrigado pela opinião!
    Esse atraso estava dentro do tolerado. Quanto ao espaço, devemos pensar que essa cia nasceu para fazer vôos para a CVC = pacote, que no final das contas reduz o conforto para reduzir o preço final…Tem mercado para todo mundo e isso é muito bom para o consumidor.

    Um abraço

    Responder

  7. Alex says:

    Voei com a Webjet em fevereiro deste ano, de Salvador a Curitiba. O vôo saiu e chegou no horário, o atendimento de bordo foi 100% e o lanche oferecido foi bom. A webjet está de parabéns!

    Responder

  8. Rodrigo Purisch says:

    Alex,

    Obrigado pelo feedback!

    Responder

  9. José Cláudio says:

    Eu e meus filhos voamos pela 1a. vez na WEBJET – vôo 6731 – no trecho GIG/CNF em 14/04 e ficamos surpresos não só com o bom estado geral e conforto do 737 ( antes operado por VARIG e BRA ) mas com o a simpatia e “alegria de voar” dos comissários de bordo – e olha que já era quase meia noite em um vôo noturno – contrastando MUITO com o sorriso frio e atendimento mecânico dos tripulantes TAM e GOL ( que até devem ter um sálário bem maior ). NOSSOS SINCEROS PARABÉNS À TRIPULAÇÃO !!!

    Responder

    Rodrigo Purisch respondeu:

    José,
    Obrigado por compartilhar sua experiência aqui no blog.

    Na verdade, nós não temos mais no Brasil cias aéreas conhecidas por seus serviços como era a Varig. Tomara que a Webjet consiga atender as espectativas dos consumidores.

    Responder

  10. Lise says:

    Olá Rodrigo, gostaria de saber a sua pinião sobre a WebJet, eu fico um pouco apreensiva de voar numa companhia ainda em crescimento, porém os preços dela são realmente atrativos!!! Obrigada, abraços

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.