Webjet: Também Promete Promoção Neste Fim de Semana

7 de August de 2009 | Por | 3 Comentários More

Mais uma cia decidiu que vai fazer promoção neste final de semana: a Webjet também promete promoção, sua Web-promoção contra a promoção da Tam (cia aérea e Tam Viagens) e Azul.

Portanto, leitores pesquisem muito antes de comprar!

Tags: ,

Category: Notícias

Comentários (3)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Mariana says:

    Esse final de semana promete com tantas promoçoes anunciadas..Só quero ver se vão ser boas. Estou querendo fazer uma viagem de 4 dias mês que vem.
    Vou ficar olho nas promoçoes.

    Responder

  2. hotmar says:

    Rodrigo, vc viu que o Smiles resolveu lançar também uma newsletter mensal aos seus clientes, parecido com a newsletter que o Fidelidade TAM envia mensalmente?

    Aparecem vários dados interessantes, como extrato de pontos, novidades de parceiros, dicas etc.

    Link: http://www.smiles.com.br/relacionamento/news_200908/index_serv.html

    Bem, a grande novidade dessa newsletter – que é a nº 1 – é uma parceria entre o Smiles e os cartões Bradesco, possibilitando resgate de pontos do cartão para o programa de fidelidade aéreo, com milhas extras para quem transferir esse mês. Aquela parceria que vc tinha noticiado algumas semanas atrás já mostra seus primeiros resultados…

    É isto aí!
    Um grande abraço, e que Deus lhes abençoe!

    Responder

  3. Ernesto says:

    Eu consegui uma boa tarifa, em bom horario GRU SDU por 99 o trecho.

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.