Webjet: Várias Promoções de Passagens Para o Ano Novo e Janeiro

24 de December de 2008 | Por | 4 Comentários More

A Webjet está anunciando várias promoções em seu site.

Promete tarifas especiais para vôos nos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro de 2008 e 01 de janeiro de 2009. Não fala a partir de quanto são os valores e nem as regras no anúncio da promoção…

Outra promoção envolve os vôos extras para o Nordeste (vôos de 23/12 a 06/02) . Também não descreve as regras e os preços não são essa maravilha toda…

Alguns vôos ligando São Paulo a Salvador estão em promoção, com trechos por 299 reais cada.

Ela aproveita ainda para anunciar vôos extras para Porto Seguro partindo de várias cidades.

Pena que a Webjet não tem como prática colocar todas as regras das suas promoções no site… Uma empresa que não para de crescer, tem que começar a implantar atitudes mais transparentes ao consumidor, mesmo que esse consumidor final não seja o seu foco principal (ele é a CVC).

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (4)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Ernesto says:

    Alguem aqui já voou pela WebJet, ou pela Azul? Como foi o atendimento, pontualidade, conforto dos assentos, e serviço de bordo?

    Responder

    Denis respondeu:

    Eu ja e recomendo! Comprei minhas passagens no site do submarino, tem uma pagina especifica para passagens aereas

    Responder

  2. OiYes says:

    Boooa, gostei do post, qualquer promoção que conhecer posta aqui… economizar sempre é bom. =D Qual o melhor site para comparação de preços de passagens aéreas? Ou será que é melhor ir pesquisando site por site das companhias?

    Responder

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.