ZOOM: Pede Recuperação Judicial

29 de August de 2008 | Por | Comente More
Uma das primeiras low costs a operar vôos transcontinentais, a canadense Zoom, entrou com o pedido de recuperação judicial e cancelou seus vôos no dia de ontem. Sem dinheiro para pagar as taxas aeroportuárias e aluguel de algumas aeronaves, além de não conseguir tempo extra para pagar as dívidas junto aos credores, a Cia parou de funcionar. O pior é que o consumidor da Zoom vai ter que se virar para resolver o problema.

Tempos difíceis na aviação da América do Norte….As low costs pedindo falência e as tradicionais se tornando low cost…Enquanto isso, as grandes cias européias vão as compras.

Tags: ,

Category: Caos, Consumidor

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.