Aadvantage: Ganhe 35% de Bônus nas Compras de Milhas

5 de agosto de 2009 | Por | 24 Comentários More

O programa Aadvantage da American está com uma promoção onde compras de milhas até 31 de agosto dão bonificação de 35% desde que se compre 6 mil ou mais milhas de uma única vez. Máximo de bônus acumulável é de 14 mil milhas.

Atenção, cada transação de compra de milhas envolve uma taxa de 30 USD! Portanto uma compra de 6 mil milhas sai por 150 USD + 30 USD e gera, na promoção, 8100 milhas (cada milha saiu por 0,022 centavo de dólar). Comprando 20 mil por 500 USD + 30 USD, consegue-se 27 mil milhas (0,19 centavos de dólar por milha).

Olha parece um bom negócio se fosse apenas pensar no custo das milhas, mas sabendo que temos passagens promocionais em cias como Avianca, Aeromexico e Mexicana estão a partir de 500-570 USD (sem taxas) para os EUA, tem que se pensar um pouco. Mas para quem quer completar as milhas necessárias para um vôo, ai sim, vale a pena.

Em breve vou republicar um texto sobre quando vale a pena acumular ou adquirir milhas.

Tags: , ,

Category: Programas de Fidelidade Aérea, Promoção

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. David disse:

    Sou sócio do AAdvantage e esta é uma das melhores promoções de bônus dos últimos tempos… vale ressaltar que vc pode optar tb por um desconto de 10% em um futuro tkt, adquirindo + de 6k milhas. De fato as passagens para os destinos tradicionais como MIA, NYC e LAX estão na faixa de USD 600 mas quem quiser ir para destinos fora dos grandes centros nos EUA e Canadá (além de México e Caribe), vale a pena completar suas milhas. A ferramenta de consulta de milhas da AA é ótima e bem que o Fidelidade TAM e o Smiles podiam copiá-la. Abs, David.

  2. André Cri-Cri disse:

    Além da taxa de USD 30 há incidência de um imposto (7,5%) sobre o valor da compra.
    O site de compra de milhas da Americam omite essa informação na página onde os associados inserem seus dados. O valor do imposto só aparece na segunda tela no momento de postar as informações do cartão de crédito. Coisa feia isso…
    Maiores informações: https://buy.points.com/AAdvantage/terms.jsp

  3. Alex Melo disse:

    É uma pena somente que a tarifa deles para os EUA sejam tão mais caras que as outras compahias.

  4. Wellington disse:

    Para as pessoas que não sacam bem o ingles, como pode comprar essas milhas no ADVANTAGE? E pode ser comprada por telefone ou somente pela internet E QUAIS FORMAS DE PGTO?. Eu por exemplo desejo comprar 10 mil milhas, e ja sou socio AAdvantage,mas queria saber sobre essas duvidas acima,para comprar com praticidade e segurança ok ESCLAREÇAM MINHAS DUVIDAS POR FAVOR OK. Grato.

  5. Wellington disse:

    POR FAVOR QDO PUBLICAR O TEXTO SOBRE COMPRA DE MILHAS ,NÃO ESQUECAM DE MIM .RS,,.RS.. ABRACÓS A TODOS E O SITE ESTA FICANDO SHOW !!! PARABÉNS….

  6. André Cri-Cri disse:

    Você poderá comprar apenas pela internet. Quanto a forma de pagamento é aceito somente cartão de crédito internacional. Sobre segurança, aí já é com você (utlilizar um PC com um bom antivírus, essas coisas…)

  7. Wellington disse:

    Fera vc esta sabendo que alem dos 10% existe uma taxa de 7,5 % não me recor se é juros ou algo similar, ai ja deixa de valer apena não acha ?..

  8. David disse:

    Caro Wellington, esta taxa deve ser o imposto americano. Mas eles provavelmente darão um voucher para vc utilizar numa próxima compra. Este voucher é válido em outros sites como, por exemplo, o brasileiro onde não tem taxa. Mas ainda assim prefiro o bonus ao desconto.

  9. Wellington disse:

    Ok André possuo cart!ao internacional, mas se eu nao estiver errado a parte que vc realiza a compra é toda em ingles, e infelizmente não tenho ingles apurado para realizar e compra com segurança! É possivel comprar n site da AA em portugues ? Gtrato pela resposta amigo foi e sera muito util.

  10. Wellington disse:

    Caro David, penso tb que derepende a AA, se sdequará aos valores de mercado, com preços mais baixos e assim aí valerá a pena ter comprado essas milhas.Mas devido a não entendimento do Ingles, é possivel comprar essas milhas no site em, portugues ? Grato!! pela capacidade e objetividade nas info ok amigo ..

  11. Wellington disse:

    David, essas milhas tem prazo para expirarem ? E vc sabe qual a quantidade de milhas para um viagem Rio- Miami ?

    Grato fera !!!

  12. André Cri-Cri disse:

    Colega, sugiro então que você faça a compra junto de alguém que tenha conhecimento de inglês pois infelizmente a AA não dispõe de um site traduzido para o português. É importante fazer a compra de milhas estando ciente de todos os pormenores. O interessante dessas milhas é que você poderá utiliza-las (quando atingir o número mínimo de pontos para isso, claro) para viajar para qualquer lugar da América do Norte, inclusive o Hawaii!

  13. Wellington disse:

    David; Meu amigo quer me vender 37 mil milhas (tranferir)da A.A por R$ 1.200,mas ele disse que na tranferencia existe uma taxa cobrada, me diga vale a pena ou não ? ë possivel ele creditar em minah conta Advantage por transferencia?

    Grato.

  14. Wellington disse:

    Fera !!Meu amigo quer me vender 37 mil milhas (tranferir)da A.A por R$ 1.200,mas ele disse que na tranferencia existe uma taxa cobrada, me diga vale a pena ou não ? ë possivel ele creditar em minah conta Advantage por transferencia? Me ajude ..Em 2010 desejo ir a Miami em baixa temporada?

    Grato.

  15. Andre Cri-Cri disse:

    Wellington, antes de responder a essa sua pergunta eu preciso saber se essas 37.000 milhas que seu amigo deseja vender estão numa única conta. Caso a resposta seja sim é impossível fazer essa transferência pois o máximo permitido que você pode receber num ano é de 15 mil (excepcionalmente para o mês de agosto o máximo é de 25 mil).

    https://transfer.points.com/AAdvantage/init.do;jsessionid=C1697540E83C7250F7C335DB7CA08AF8?method=transfer

  16. Wellington disse:

    André entao no nao eu posso somente receber por tranf. 15 mil seria por ano ou por mes?Abrço.Ah e quantoi tempo essas milhas expiram ?

    Grato.

    Wellington

  17. David disse:

    Caro Wellington, desculpe a demora na resposta… vamos lá, não é possível comprar as milhas no site em português, pode até ter o link mas a transação é feita nos EUA e vc precisa de um cartão internacional. Não é difícil fazer isso, mesmo para quem não sabe inglês pois o site é bem explicativo. Além disso é seguro pois já fiz transações com milhas no site (que nada mais é do que o http://www.points.com) Se precisar de alguma ajuda fale comigo. Abs, David.

  18. David disse:

    As milhas expiram a cada 18 meses, mas se vc movimentar sua conta com apenas 1 milha neste período (crédito ou débito) elas se renovam por mais 18 meses. As milhas necessárias para o trecho GIG-MIA são 40000 em baixa temporada. Aliás estas são as milhas necessárias saindo de qq lugar do país.

  19. David disse:

    Sim é possível, mas é muito caro transferir tantas milhas assim (USD 50 por cada bloco de 5000 milhas). Outro detalhe, vc não pode receber tantas milhas, no máximo 25000/ano (isso pq está em promoção!!!). É mais fácil vc transferir suas milhas para ele e ele emite a passagem no seu nome.

  20. David disse:

    Complementando meu amigo André, o limite é anual.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.