Aerolineas Argentinas: Por Sua Conta e Risco
Já fizemos um alerta aqui. Hoje fazemos outro. A Aerolineas está passando por uma faze muito difÃcil com atrasos no pagamento dos funcionários. E segundo o Valor Econômico, 60% da frota parada por falta de pessoal ou insumos.
Está sendo solicitada uma intervenção governamental na cia aérea Argentina.
O governo teria interesse na nacionalização da cia aérea, mas nenhuma atitude foi tomada ainda.
Por essas e outras que algumas cias não aparecem no Aquela Passagem por melhor que seja a oferta de passagens.
Fonte: La Nacion
Category: Por Sua Conta e Risco
Dito e feito:
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/07/13/adolescentes_presos_no_aeroporto_de_buenos_aires_conseguem_embarcar-547226852.asp
Confirmando a situação descrita no seu post e no comentário anterior, uma sobrinha acabou de voltar de BsAs. Ida e volta Guarulhos-Ezeiza com AerolÃneas. Na ida o vôo saiu com 3 horas de atraso. Na volta, o vôo das 6:30 da manhã foi cancelado e os passageiros transferidos para outros vôos (ela veio em um vôo à s 8:30). As salas de embarque de Ezeiza lotadas de brasileiros desesperados. Mais do que nunca, AerolÃneas pela sua conta e risco.
Fora que, neste momento, a LAN e a British Airways tem passagens mais em conta para GRU-EZE.
Abraço!
Não quero ser profeta do apocalipse, mas tentamos informar, alertar para uma decisão consciente. Não tem problema comprar na Aerolineas, mas deve ser uma compra consciente.
O grande problema é que o consumidor muitas vezes não fica sabendo desses fatos. E o pior é que muito profissional também não….
Na lista das cias que costumam frequentar a lista do Por Sua Conta e Risco, além da Aerolineas também estão a Alitalia, Olympic, TACV e OceanAir. As justificativas estão nos posts:
http://aquelapassagem.blogspot.com/search/label/Por%20Sua%20Conta%20e%20Risco
Um abraço
Estava querendo passear com minha famÃlia pelo Uruguai e Buenos Aires. Comprei as passagens pela Pluna.Depois ouvi comentários sobre o avião ser menor do que os outros. Depois de conversar com um pai de um piloto que trabalha na Pluna me convenci de que era um avião seguro e fui viajar. Me surpreendi, favoravelmente, com a estabilidade do avião Bombardier 900 e desembarquei super satisfeito em Montevideu onde fiquei por 6 dias, indo, também à Punta e Colônia. Depois fomos à Buenos Aires, com catamarã, e voltarÃamos pela Pluna dia 29/01/2012 quando o vôo foi cancelado por problemas no Aeroparque ou no de Montevidéu. A companhia, depois de uma espera de mais de 7 horas nos colocou em um excelente hotel com traslado e nos colocou no vôo no dia seguinte pela Aerolines, cujo avião tremeu uma boa parte da viagem me deixando nervoso em alguns momentos. Ou seja! Apesar de ver reclamações quanto à s demoras das conexões que a PLuna faz fiquei muito satisfeito com a companhia e com seus aviões.
Wilson