Aeromexico: Lança Promoção Onde Acompanhante Voa de Graça
A Aeromexico, seguindo o que a Mexicana fez, lançou a sua promoção onde acompanhante voa de graça.
Vendas: até 31 de julho de 2009 e tarifas nas classes P e L na econômica e D na executiva.
Vôos: viagem deve ser completada até 30 de agosto.
Regras: alteração de data sai por 50 USD e não é permitido reembolso, reitineração e stopover. Confirme todas as regras com seu agente.
Como não há mençao a promoção no site da Aeromexico, você terá que recorrer a um agente para emitir suas passagens.
A crÃtica que fiz a promoção da Mexicana pode se repetir aqui. Existem passagens em classes de reserva muito mais baratas, mas no caso da Aeromexico não consegui os valores dessas tarifas P e L no GDS que consultei.
Category: Promoção
Se as classes realmente forem P e L, encontrei para o feriado de Thanksgiving tkt pra Miami na faixa de USD 500, ou seja, USD 250 cada pax. Abs, David.
Desculpe-me, a promoção é somente para retorno até agosto. O Call Center Aeromexico confirma esta promoção no Brasil mas não no México. Independente disso, é uma boa tarifa para Miami no final de novembro.
Entrei no site e nao tinha promocao nenhuma :S
Esta promocao é só no call center?
Luis
“Como não há mençao a promoção no site da Aeromexico, você terá que recorrer a um agente para emitir suas passagens.”
Olá, estou interessada nessa promoção mas não tenho nenhum agente de confiança. Vcs tem algum para indicar? Grata
Alguém já voou aeromexico? queria saber mais sobre serviço de bordo, etc.