Air China: Retorna Com Super Tarifa Para Madri

7 de março de 2009 | Por | 22 Comentários More

Atualização 25/03/09: O retorno dos  vôos da Air China para o Brasil em março foi CANCELADO.  Portanto desconsidere as tarifas abaixo!

A Air China está com uma super tarifa para a rota São Paulo Madri: 600 USD (cerca de 734 USD com taxas inclusas). Não é uma das melhores cias aéreas do mercado, mas a tarifa é!

Tarifa VLPX2M válida para vôos de 29 de março a 10 de junho e de 20 de agosto a 02 de dezembro. 100 USD de multa pra mudanças e no show. Tarifa não reembolsável! Se tiver dificuldade em encontrar a tarifa. na internet, procure um agente de turismo que tenha acesso e domine um GDS que ele consegue para você.

Lembrando que a Air China deixou de voar para o Brasil em setembro de 2008 e está retornando ao Brasil a partir de 29 de março. A Air China é cia Star Alliance, agora só falta a parceria com a Tam… Se for para retornar com tarifas assim, que venha para ficar! Se for para não levar a sério as operações no Brasil, melhor nem vir!

“Os vôos da Air China decolarão ( CA 908) todas as quintas-feiras e domingos de Guarulhos às 20:30 e pousarão em Madri às 11:45. No sentido inverso,o CA 907, partirá de Madri às 09:20 e chegará em São Paulo às 15:20.” Via site Air China Brasil.

Dica do ChicoVIX: Obrigado!

Tags: ,

Category: Promoção

Comentários (22)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Marceu disse:

    o preço é bom mesmo, mas ainda nada comparado com a promoção da Iberia, partindo dos EUA pra Europa. É possível compras voos a partir de USD 206 incluindo taxas. excelente!

  2. Carmen disse:

    Agora mesmo as promoçãos são muito interessantes, mais para as datas em alta temporada não encontras nunca!

  3. Tatiana disse:

    Marceu,

    Essa tarifa vc conseguiu no site da Iberia? E para qual mês?

  4. Fernando Boechat disse:

    Alguem ja teve a experiencia pela air china?
    Ela só voa para Barajas, será que fale a pena?

  5. Lilica disse:

    Será que aqueles probleminhas dos brasileiros na Espanhas são suficientes para não aproveitar essa promoção? Sou marinheira de primeira viagem e morro de medo de perder todo o tempo que estou planejando minha viagem por causa da imigração de Madri ou Londres…

  6. marceu disse:

    tati, http://www.iberia.com/us tem varias opcoes, eu peguei pra comeco de abril….

  7. Tatiana disse:

    Muito Obrigada, Marceu!
    Tarifas realmente imperdíveis.

  8. Rodrigo Purisch disse:

    Lilica,

    Tem um post hoje dando as dicas. Mas esse problema não é só da Espanha não…

    Siga todas as regras a fim de minimizar os riscos de uma viagem de turismo (leve o planejamento impresso para o caso de ter que mostrar).

    Um abraço

  9. Flavia Julião disse:

    Lilica, fiz um coment sobre isso hj no post das regras de imigração. Se quiser mais algumas dicas, escreva-me: flajsouza@yahoo.com.br. Mas não deixe de aproveitar uma oportunidade desas por medo de imigração ou coisa parecida. É só organizar tudo o que eles pedem, manter a calma , não mentir e tudo dará certo !

  10. Rodrigo Purisch disse:

    Carmen alta temporada é mais caro mesmo… Mas talvez por causa da crise possamos ter mais promoções nesta alta temporada.

  11. Rodrigo Purisch disse:

    Marceu,

    Tem um monte de promoções para a Europa nas cias Americanas também. Não pesquisei a fundo não, mas olha que da paa voar numa cia um pouco melhor que a Iberia por preço próximo. Gostaria de tentar uma Virgin…

  12. Lilica disse:

    Muito obrigada, Flávia e Rodrigo!
    Abraços.

  13. Uia, adorei saber! Sempre vou a Espanha por conta do meu doutorado (agora só falta defender a tese). Espero que quando eu vá defendê-la ainda existam essas promoções! Abs!

  14. marceu disse:

    Rodrigo, depois que passou o momento de euforia da passagem pra Europa via Iberia, consegui pensar de forma mais racional e optei por não efetuar a compra da mesma, primeiro pela questão do tempo (essas férias forçadas poderiam causar alguns transtornos). Outro fato que de certa forma contribuiu para minha decisão, foi o seu post sobre a imigração na Europa, apesar deu eu já ter entrado mais de uma vez, certamente devemos considerar todos os procedimentos recomendados e eu não estou com muito tempo para essa organização toda. Então vou por etapas, que seria primeiro chegar aos EUA e depois, durante os 2 meses que estarei lá, poderá surgir algo interessante e ai talvez seja mais viável. Quanto a qualidade do voo Iberia, eu verifiquei que alguns trechos são feitos pela AA, acredito que seja melhor. Agradeço seus comentários.
    A propósito, ficarei 2 dias em Lima, antes de eu sair a caça de um “deal” para hotel, você teria alguma indicação a mão? Abraço.

  15. Gustavo disse:

    Oi, comprei aquela passagem São Paulo-Madri pela Air China para outubro, mas estou muito preocupado pois neste momento a Cia não esta operando em Guarulhos, tinha previsão para retomar suas atividades no fim deste mês de março e agora adiou suas operações para 28 de junho (segundo Jetsite). Será que voltarão mesmo? Ou terei dores de cabeça com estas passagens e Cia, são para minha lua de mel. O que acham?

  16. Rodrigo Purisch disse:

    Gustavo,

    Não ficaria preocupado a principio não. Quando ela deixou de operar no Brasil, ela transferiu a maioria dos passageiros para outras cias Star Aliance. Acho que no pior das hipóteses você acaba indo de Lufthansa para Madri. Não será um vôo direto, mas o serviço será melhor que da Air China. Sem contar o preco que você pagou. Para quando é seu vôo? Já entrou em contato com a Cia aérea?

  17. Gustavo disse:

    Rodrigo,

    Essas tarifas não dão direito a reembolso, entrei em contato com a Cia e afirmaram que voltariam a operar no dia 28 de junho (como noticiado no Jetsite). Entrei em contato com Submarinoviagens e fui orientado a solicitar o reembolso, porém acho que a atendente não entendeu que meu voo é só para 11 de outubro e portanto este não foi cancelado, em fim disse que o reembolso viria em forma de crédito na fatura do cartão entre 60 a 120 dias. Pergunto como seria essa realocação em outra Cia, poderia escolher os melhores horários e datas para mim? Sabe de algum passageiro com voo para março ou abril cancelado, qual foram os procedimentos adotados?

  18. Rafael Lange disse:

    Pessoal, por favor corrijam esta informaçao o quanto antes. Todos os voos da Air China MAD-GRU-MAD estao cancelados até junho. Já tinha feito reserva, pago, escolhido assento, tudo; cancelaram e nao me avisaram nada, fiquei sabendo só porque dei a dica pra um amigo meu e informaram ele. No fim das contas depois de muito pressionar trocaram meu bilhete pra TAM, o que pelo preço que eu paguei valeu a pena, mas mesmo assim a Air China segue digna de desconfiança.

  19. Gustavo disse:

    Rafael,

    Gostaria que você relatesse como foram seus contatos com a Air China, com quem falou, qual telefone, retornaram para você ou teve que ficar ligando, para quando é sua viagem, e se vai conseguir embarcar no mesmo dia ida e volta ou houveram muitas alterações?

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.