American: Promoção Partindo dos EUA Com Destino o Brasil
Para quem mora, estuda ou trabalha nos EUA e está morrendo de saudades do Brasil, ainda mais no meio do Carnaval, a American está com tarifas promocionais com destino o Brasil (valores com taxas inclusas e para passagens Ida e Volta):
Se o destino é o Rio de Janeiro, existem passagens a partir de 739 USD partindo de Boston, a partir de 870 USD partindo de Nashville, a partir de 894 USD partindo de Chicago.
Se o destino é São Paulo, as tarifas estão a partir de 739 USD partindo de Boston, a partir de 810 USD partindo de Tampa e a partir de 870 USD partindo de New Orleans.
Existem outros trechos em oferta. Promoção é válida para vôos do dia 13 de fevereiro a 26 de junho, mÃnimo de 2 dias no destino e permanência máxima de 12 meses.
Leia todas as regras no site da American.
Atenção: O mercado americano é extremamente competitivo e as demais cias americanas estão respondendo com tarifas semelhantes. Pesquise e comprare!
Category: Com Destino o Brasil, De Passagens Aéreas, Promoção
Gostaria de uma promoção da AA no sentido contrário!
Eu tambem gostaria de promo partindo GIG! Pergunto aos amigos: qual e a experiencia na AA saindo Brasil? Um colega me disse que esta Cia e um “LIXO”… Será???
Em tempo: pergunto ainda aos companheiros do site: sem a questao financeira comparando a “nossa” TAM com a AA quem tem melhor qualidade partindo do brasil(GRU ou GIG)???
Rodrigo, boa noite. Meu comentario foi improprio? Na verdade não foi um comentario, mas sim uma indagacao. Não desejo ser incoveniente, por isso peco que me desculpe por qualquer infortuito e que voce me passe os termos e condicoes para comentar no site. Acho que em + ou – dois meses que comecei ame pronunciar esta jfoi a 4a vez que o moderador bloqueou meus comentarios. Muito boa noite. Rom
ulo.
Se voando A330 na Tam, escolho a Tam. Voando de 767, fico na dúvida. A AA voa com aviões 777 e 767 para o Brasil, alguns bem velhinhos…
O serviço da Tam na econômica ainda é superior ao da American ou United.
Só olhando quesito serviço.
Eu já fiz inúmeras viagens pela AA e nunca tive problema algum. Existe muito brasileiro mal educado que viaja pela AA e depois diz que o tratamento foi ruim. Na minha última viagem um cara ficou reclamando com as comissárias antes de decolar pois não tinha espaço suficiente para a perna dele. Queria ir para a classe executiva. Tem que filtrar os comentários ruins para ver se tem fundamento.
O 777 da AA é bom. O ruim é que ele faz escala em SP, mas eu prefiro fazer uma escala em SP do que parar em Miami e depois ir para NYC. Normalmente o 777 vai direto de SP para NYC (minha próxima viagem em abril para NYC é nele). O 767 se não me engano não tem tela individual e a poltrona não reclina tanto. Me corrijam se eu estiver errado.
Ano passado, por curiosidade e para matar saudade do 777, eu voei de AA. Os preços eram o mesmo nela e na TAM. O serviço da TAM realmente é melhor, a refeição é menos franciscana e ainda tem aquele estojo com escova de dentes, etc. Mas não posso dizer de jeito nenhum que a AA foi ruim. Aliás, tudo depende do que você espera de um vôo internacional em classe econômica. Eu mesmo só quero que o passageiro ao meu lado não perturbe e que o avião chegue inteiro no destino.
Sobre essa história de que os aviões que mandam para a América do Sul são mais surrados, devo dizer que na ida o controle do meu sistema de entretenimento estava sem funcionar direito e na volta não funcionava de jeito nenhum, nem para acender a luz de leitura. Mas para quem dorme a viagem inteira (como eu) isso não faz diferença nenhuma.
Rodrigo,
A msg abaixo tem a ver com este post mas eu acho que deverias criar um novo post:
American Airlines deverá inaugurar voo direto de BrasÃlia a Miami até julho de 2010.
Depois da Delta inaugurar seu voo de BrasÃlia para seu Hub (ponto de conexão) em Atlanta (e de lá em conexões rápidas para as principais cidades dos EUA), será a vez da American.
A American Airlines deverá inaugurar frequências diretas entre BrasÃlia e Miami (e desta com conexões rápidas para as principais cidades dos EUA).
A American Airlines já iniciou a contratação e treinamento de pessoal para trabalhar no aeroporto Juscelino Kubitschek em BrasÃlia.
A frequencia ainda não está definida e dependerá da conclusão das análises de mercado, mas o mais provável é que sejam 2 vezes por semana na baixa temporada e 3 vezes por semana na alta (a manutenção ou ampliação das frequências dependerá da resposta do mercado local).
O equipamento a ser utilizado nos voos também não está definido, podendo ser o Boing 757 (1 corredor) ou, mais provável, o Boing 767 (2 corredores). Os voos contarão com 2 classes: econômica e Executiva.
No Brasil, além de São Paulo e Rio de Janeiro, a American Airlines já opera voos diretos para Belo Horizonte, Salvador e Recife.
=========================
Além dos voos da Tap ligando BrasÃlia a Lisboa (e de lá com conexões para as principais cidades da Europa e algumas da Ãfrica), da Delta e da American conectando BrasÃlia aos Estados Unidos, existem ainda estudos da Copa para começar a operar algumas frequências de BrasÃlia para seu Hub no Panamá (e de lá com conexões imediatas para EUA, Canadá, México, América Central e América do Sul).
http://www.brasiliaerea.com.br/
N.A. Recebi a msg acima em e-mail do trabalho mas nao achei o site descrito acima para conferir a informacao.
Fiz uma viagem de Washington DC para Miami pela AA , fui na última fileira (cadeira quase em pé e sem condições de reclinar) e ainda por cima fui o arcondicionado estava quebrado e fui com ele pigando na minhas costas a viagem inteira. Qundo solicitei a aeromoça que fizesse alguma coisa ela simplesmente disse: Desculpe mas o Võo está lotado e não posso fazer nada… cada um que tire suas comclusões !
Patricia,
Você fez uma reclamação formal a AA relatando o ocorrido?
Deve ter algum mal entendido aÃ. Ar condicionado de avião não é igual ao da nossa casa. O patch que o controla é o mesmo que controla a pressurização na cabine. Avião com problemas nessa área simplesmente não levanta vôo. Já fiquei algumas vezes em solo esperando a tripulação reiniciar os sistemas, para tentar solucionar falhas neste patch. E solucionado o problema, todos os dados do vôo precisam ser recolocados no diretor de vôo. A aeronave passa literalmente por um reboot. E se o problema ocorre em vôo, o avião volta ou alterna na mesma hora. A US Airways andou dando show disso no Rio uns dias atrás.
De qualquer forma, se a Patricia sofreu algum constrangimento no vôo, deveria realmente relatar o ocorrido formalmente à companhia.
Uma pergunta importante: tinha lugar disponÃvel no avião? A resposta para esta pergunta é fundamental para tirarmos alguma conclusão.
Todas as companhias americanas no momento estão abaixo da média, talvez com exceção da Continental. A AA é uma companhia inferior em serviço a TAM por exemplo.
Vou ao Japão em agosto. Pelos horários, o melhor voo que se encaixa é o da AA, feito em um 777 com destino a Narita. Pelo preço e por precisar completar milhas na Oneworld, pretendo fazer esse voo, mas fico com dúvida em relação ao serviço da AA nesse trecho. Alguém já o fez?
Nunca fiz, mas o 777 é um bom avião!
Acho a AA bem ruim, inclusive com staff descortês em geral e para mãe com duas crianças em particular. Minha irmã teve uma experiência péssima por 2 ocasiões diferentes nesse sentido, e ela é bem educada, educadÃssima.
Em outra ocasião, meu pai, que havia tido pneumonia mais de 12 dias antes e fora internado por 5 dias, foi impedido de viajar porque apesar do clÃnico que o tratou no hospital escrever explÃcitamente que ele tinha condições de viajar em segurança pois já estava curado e bem, e além dos papéis de alta do hospital, a AA queria que a declaração do clÃnico fosse em papel timbrado do hospital. Ou seja, mais uma vez a AA submeteu minha irmã e um senhor idoso a um tremendo e desnecessário stress. É como se não entendessem inglês: alta hospitalar(com os papéis adequados), condições satisfatórias. Só entendiam burrocatrês. Foi simplesmente terrÃvel!
E detalhe, só para esclarecer ainda mais:meu pai tinha tido alta do hospital 8 dias antes para só viajar quando tudo estivesse absolutamente tranquilo e sob controle..