British: Vivendo Seu Inferno Astral
Uma das cias que mais prezo pela qualidade de seu serviço, apesar de ter tido alguns bons escorregões recentemente, anda vivendo uma das fases mais complicadas de sua existência.
Até a pouco tempo a British pensava em adquirir a Iberia, posteriormente propôs uma associação com a mesma, que inicialmente assustou os espanhóis pelo risco de perderem poder na associação, e hoje luta para sobreviver.
Problemas trabalhistas, uma mal sucedida migração de terminal em Heathrow, alta do petróleo e posterior crise econômica que atingiu em cheio o Grã-Bretanha levaram a British a uma crise profunda.
O CEO da British está fazendo campanha para que funcionários doem dias trabalhados a cia aérea na esperança de dar folego a mesma.
Vamos acompanhar e torcer para que a cia se recupere o mais rápido possÃvel.
Category: Cias Aéreas
Pois é. Essa crise financeira não seria devido a baixa ocupação decorrente dos preços altos praticados por esta companhia?
Verdade. Já tentei voar pela British, mas os preços são bem superiores às outras aéreas. Cobra taxas absurdas para deixar ou conectar vc em Heathrow. Não acho que seja simplesmente um diferença entre GBP e BRL. Espero alguma mudança a nosso favor, para ser otimista.
Uma pena. Espero que eles se recuperem…
Super hiper mega promoção da British! Vôos para 13 destinos da Europa por 695 USD! Mas e as taxas? Isso é o de memos… 450 USD!
Será que alguém ainda voa de British??