Caso Alguém Precise….
Acabei de criar uma página denominada seus direitos (acessÃvel no topo do blog), onde vou colocar os textos que o blog já publicou sobre direitos dos consumidores de passagens aéreas. A série está incompleta, mas já possui as dicas para os consumidores no Brasil, Estados Unidos (onde se estuda uma nova legislação) e Japão.
Essa série contou com a contibuição do advogado Ernesto Lippmann e da Aline Lima do Travelzine (que entende tudo de Japão).
Category: NotÃcias
Rodrigo, que honra, obrigado!!!
Olá, Rodrigo!
Muito obrigado pelo interessantÃssimo Blog!
Perdoe-me a ignorância…
Por favor, você (ou alguém) poderia me esclarecer porque para as empresas aéreas É VANTAJOSO que o passageiro fique no destino mais de 10 dias? Afinal, por quê, muitas vezes, o valor destas passagens é bem mais inferior que nas viagens mais curtas?
Rodrigo, obrigado por mais esta seção do seu utilÃssimo blog!
Aproveito para desejar um excelente 2009!!!