Como vocês podem ver a esquerda do Blog, criei um novo tutorial para auxiliar na montagem de uma viagem pela Internet. A intenção desse blog continua a mesma, ou seja, ajudar a você, viajante, à sistematizar sua busca e concentrar seus esforços nos locais certos.
Vou iniciar a postagem dos tópicos hoje e os links serão atualizados assim que a postagem for realizada.
Eu sei, os textos ficaram mais para livro do que para blog de tão extensos, mas como o tema merece, optei por publicá-los assim mesmo. Quem sabe um dia, não vem aà um pequeno manual impresso?
CrÃticas serão bem vindas.
Aproveito para agradecer os elogios e as visitas. Peço desculpa pela demora nas respostas, mas na medida do possÃvel tentarei responder a todas.
Category: Planejar e Comprar