Destino EUA e América do Sul: Tarifas Promocionais Para Todos os Gostos

21 de janeiro de 2011 | Por | 31 Comentários More

Aqui está uma coletânea do que as cias andam anunciando como tarifas promocionais. Muitas delas são para compra até o final de janeiro e viagem em fevereiro de 2011.

Preços abaixo não incluem taxas e foram pesquisados no GDS Sabre. Lembre-se que se tratam dos preços mínimos cobrados para viagens de ida e volta, portanto referem-se às tarifas que tendem a acabar primeiro.

Destino América do Sul

A Lan tem tarifas a partir de 229 USD (XEEPE784) para quem sai do Rio de Janeiro para Santiago. Já para quem parte de Brasília com destino a Lima,  ela anuncia tarifas a partir de 250 USD (XEEPE784) e a TACA responde com tarifa do mesmo preço (LEA07TFG). Para quem parte de São Paulo, tarifas a partir de 289 USD (XEESP593) para Buenos Aires. Tarifas válidas para comprar até 31 de janeiro e e para voar em fevereiro de 2011. Necessário o mínimo de 3 dias no destino ou uma noite de sábado

A Pluna tem tarifas (OOKS6000)  partindo de São Paulo para Santiago a partir de 249 USD e a partir de 209  USD para Buenos Aires. Já para Montevidéu os preços sobem para 319 USD (SokS56S1). Necessário permanecer 3 noites ou um domingo no destino. Já as tarifas de lançamento dos vôos partindo de Belo Horizonte (iniciam-se dia 21 de fevereiro) estão a partir de 199 USD (OOKSS201) para Montevidéu, de 259 USD (OOKSj700) para Buenos Aires e de 299 USD (OOKSJ900) para Santiago.

A Gol tem tarifas partindo de São Paulo com direção a Montevidéu a partir de 228 USD (ULOA2BR)  válida para vôos de fevereiro a junho e de agosto a 15 de dezembro de 2011. Já na Tam as tarifas estão  partir de 235 USD (VLG1TUY) para a mesma Montevidéu e válidas para vôos de 02/02 a 02/03, 10/03 a 19/04 e 26/04 a 22/06 de 2011.

Para quem gosta de Aerolineas, tarifas São Paulo/Buenos Aires a partir de 290 USD (OAP12MBR) para compras até 31 de janeiro e viagem completa (ida e volta) no mês de fevereiro de 2011.

Destino EUA

(A maioria dessas tarifas devem ser adquiridas até no máximo 28 a 31 de janeiro e  envolvem vôos  que partem em Fevereiro de 2011)

Miami

A American tem tarifas a partir de 700 USD (QNE01C3L) partindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife. Saindo de Brasília e Belo Horizonte,  a tarifa cai para 588 USD. Sem direito a stopover.   Compras até 28 de janeiro de 2011. Tarifas não reembolsáveis e com multa de 200 USD em caso de mudanças. Mínimo de o3 dias no destino.

A Tam está com uma tarifa promocional a partir de 760 USD (VYG3TZZ) partindo do Rio e  de São Paulo e a partir de 588 USD a partir de Belo Horizonte (WYBB2US) e Brasília (LYG3TZZ). Compras até 28 de janeiro e embarque em fevereiro (mínimo de 3 dias no destino).

A Delta tem tarifas partindo de São Paulo e Rio a partir dos mesmos  700 USD (TLSJ57) da American. Mínimo de 3 dias no destino e máximo de um mês. Compras até 31 de janeiro e embarque em fevereiro de 2011. Atenção a taxa de 250 USD para alterações.

A Copa também respondeu as promoções e possui tarifas a partir de 700 USD (UPRM30) partindo Rio de Janeiro e São Paulo e a partir de  588 USD (BPRM30) a partir de Belo Horizonte. A taxa de alteração na Copa é de 115 USD.

Na United podem ser encontradas tarifas a partir de 740 USD (TR0SN) partindo do Rio de Janeiro e São Paulo. Atenção a taxa de 250 USD para alterações.

Já a LAN está com tarifas para vôos partindo de Foz do Iguaçu a partir de 659 USD (XEESP526) para Miami. Válidas para estadia mínima de 3 dias ou um domingo e máxima de 3 meses. Lembre-se que esse vôo será via Lima.

O leitor Anderson deixou a dica de uma tarifa de 996 reais (com taxas inclusas) de uma passagem Brasília/Miami na Taca via Lima.

Nova Iorque

A Americam possui tarifas a partir de 799 USD (QNE01C3L) partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte. Tarifas não reembolsáveis e com multa de 200 USD em caso de mudanças. Mínimo de 3 dias no destino.

A Tam está com uma tarifa promocional partindo de  São Paulo a partir de 865 USD (VYAA3CL ). Pelo mesmo valor é possível partir do Rio de Janeiro (LYAA3CL), Belo Horizonte (LYAA3CL) e Brasília (WYAA3CL). Compras até 28 de janeiro e embarque em fevereiro (mínimo de 3 dias no destino).

Para quem parte de Belo Horizonte a Copa tem tarifas a partir de 740 USD (BPRM30), para quem parte de São Paulo a Avianca tem tarifas a partir de 758 USD (KEEPP0030) e para quem parte do Rio de Janeiro a Copa tem tarifas a partir de 790 USD e a Delta a partir de 799 USD.

Outras Cidades Americanas

A LAN está com tarifas para vôos partindo de Foz do Iguaçu a partir de  779 USD (XEESP877) para Los Angeles e 759 USD (XEESP530) para São Francisco. Válidas para estadia mínima de 3 dias ou um domingo e máxima de 3 meses. Lembre-se que esse vôo será via Lima.

Partindo de São Paulo, a Lan tem tarifas a partir de 759 USD (XEEPE530) para São Francisco para voar em fevereiro.

A Delta tem tarifas partindo de São Paulo a partir de 1023 USD para Los Angeles. Mínimo de 3 dias no destino e máximo de um mês. Compras até 31 de janeiro e embarque em fevereiro de 2011. Atenção a taxa de 250 USD para alterações.

Atualização 26/01/11 com dicas dadas pelos leitores:

O David chama a atenção para as tarifas Pluna de Viracopos que estão mais atraentes que as de Guarulhos. Assim, quem é de São Paulo e região vale a pena pesquisar ambos os locais de partida.

O Miner chama a atenção para a tarifa American para Los Angeles partindo de Belo Horizonte para  vôos  quie partem em fevereiro e compras até 28 de janeiro de 2011. Tarifas a partir de 656 USD. Essa tarifa não está disponível a partir de outras capitais e não permite stopover.

Já o Marco Mendes dá a dica da tarifa Avianca para Miami. Partindo de São Paulo ou Rio de Janeiro tarifas a partir de  534 USD (KEPPOOVD). Válida para compras até o dia 6 de fevereiro e para vôos de ida de 06 de fevereiro em diante e viagem completa até dia 31 de março.

O Luiz Filipe chama a atenção para as tarifas Delta partindo de Brasília para Miami. Ele encontrou tarifas a partir de 1149 reais com taxas inclusas inclusive para períodos perto do Carnaval.

Essa tarifa lembrada pelo Miner para Los Angeles combina muito bem com uma tarifa da Singapore ligando Los Angeles a Tóquio que está a partir de 523 USD para voar de segunda a quinta até 26 de março. Compras até 08 de fevereiro e não gera milhas.

Você encontrou alguma outra tarifa interessante? Então deixe sua dica na caixa de comentários. Não esqueça de citar para quando e onde encontrou a mesma para facilitar a busca dos demais leitores. Nós agradecemos!

Tags: , , , , , , , , , , ,

Category: Argentina, Chile, Com Destino Am. do Norte, De Passagens Aéreas, Estados Unidos, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Peru, Promoção

Comentários (31)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Emilio disse:

    Ótimas promoções para os EUA, mas não tenho férias no primeiro semestre deste ano. Infelizmente.

    Quem sabe no segundo semestre.

    Quem puder aproveitar é uma excelente oportunidade.

  2. Gabriel Dias disse:

    Só faltou citar que a promoção da AA foi uma dica minha!

  3. Miner disse:

    Faltou citar CNF-LAX em fevereiro. Está por USD658 + taxas pela AA ou pela Copa, pode escolher.

  4. Gisele disse:

    Pessoal vcs sabem qual é o limite de bagagem e de peso individual para viagens dentro dos EUA?
    Eu estava lendo as regras da DELTA, por ex, porém nao entendi as referencias de peso dela.
    E outra coisa, por ex.,se eu estiver em Miame, e comprar uma passagem com multiplos destinos, ex: a mesma passagem, eu vou pra Las Vegas, e fico uns 4 dias, e depois sigo para Nova York, no caso de excesso de bagagem, sera que eu teria que pagar excesso nos 2 voos, ou por ser 1 passagem só, pagaria apenas 1 taaxa? Obrigada

  5. marco mendes disse:

    achei gru/mia no decolar por 1058 comtodas as taxas,para voar em fevereiro com a avianca,estive la mes passado e gostei muito do serviço da avianca!!!

  6. Nanna disse:

    Gisele, acho que depende se vc comprar as passagens domésticas juntas ou separadas do trecho internacional e se vc emitir a passagem no BR ou não. Voei pela delta no ano passado BHZ-GRU (operado pela Tam) + GRU-NYC + NYC-WAS + WAS-ATL + ATL-BSB + BSB-SSA (operado pela Gol) e em todos os trechos eu poderia ter despachado até dois volumes. Comprando no mesmo bilhete e emitindo a passagem no BR vc tem direito a franquia internacional em todos os trechos. Eu comprei todas as passagens pelo telefone da Delta aqui no BR. Eles tem uma central telefônica que funciona tipo uma agência de turismo, assim eu consegui colocar os trechos operados pela tam e pela gol no mesmo bilhete, coisa que pelo site era impossível. Além disso, o preço no cartão veio em reais, com a cotação da data da compra e não do vencimento da fatura. Eu recomendo vc primeiro olhar no site os dias mais baratos para o trecho que você quer e depois ligar pra Delta.

  7. Gisele disse:

    Obrigada….
    Vou ligar sim, mas nao sei se vai dar, pq ja estou aqui nos EUA.
    Na verdade, vou pedir pra minha irmã ligar la do Brasil pra ver….

  8. David disse:

    Pessoal, vou deixar a dica: ao fazer buscas na Pluna, não procure como SAO e sim como VCP/CPQ pois tem tarifas nas férias de julho a partir de USD 229 para Santiago e USD 199 para Montevideo ou Buenos Aires, com várias disponibilidades de datas. Eu paguei USD 179 pra SCL (Classe O mas não tem mais) e de lambuja vou pra MDZ por USD 49 com a LAN. Boa viajem.

  9. rogerio disse:

    Amigos

    estou pensando em emitir uma passagem em fevereiro pela Copa para fazer MVD-MIA-POA que está por U$800,00 mas andei pesquisando e nao ficou bem claro se a Copa ja está pontuando no Star Aliance, alguem saberia esta informacao?
    obrigado

  10. LUIZ FILIPE LISKA disse:

    OI TURMA DE FOFOS, não esqueçam da DELTA saindo de BSB/MIA/BSB ida e volta com
    taxas R$ 1.149,00 p/ fofo, no periodo do carnaval ida 26 ou 28/02 volta apartir
    de 15/03, vou leva chimarrão pra chupa la em MIAMI, abraço do FOFOOOOOOOOOOOOOOOO

  11. Rodrigão! Li somente hoje o post sobre o Lobo em Pele de Cordeiro..

    Tô de cara com esse post!

    Jamais imaginaria uma coisa dessas!

    A gente que já está nesse ramo dos blog de viagens há tempo, via a incrível similaridade dos posts e do próprio site de vocês..

    Até pensei várias vezes que era uma espécie de parceria ou algo parecido, como sócios..

    Nunca imaginei que fosse CTRL+C e CTRL+V puro.. Ainda mais por tanto tempo..

    Acredito que até demorasse demais para esbravejar esse sentimento..

    Venho aqui em nome do Vida de Turista representar meu apoio ao Aquela Passagem e contra qualquer prática do gênero..

    Sabemos que temos a Lei dos Direitos Autorais para nos ajudar..

    Cabe agora a você decidir o que fazer sobre o caso..

    Abraço..

    Thiago

  12. Rogério Albuquerque disse:

    BH-MIA-BH US$681,00 com taxas;
    Aí Rodrigo, para quem reclamava que BH não tinha muitas opções, acho que as aéreas estão querendo fazer média com o blog. Hehehe!

    Quem me dera ter tempo esse ano!!

    []’s

  13. Rogério Albuquerque disse:

    Pela Copa.

  14. Paula disse:

    Ajuda!!!
    Boa tarde Rodrigo,
    sigo o seu blog a um bom tempo, e já consegui muitas promoções através das suas Parabéns e obrigada por dividir conosco essas informações!!!
    Por favor, estou precisando de mta ajuda, estou tentando me cadastrar no programa de milhas do American Airlines, o AAdvantage, e não há santo que me ajude em concluir o cadastro, sempre dá erro, e pede pra eu voltar depois de algum tempo. Porém achei que era um erro temporário do site, qdo tentei a primeira vez ano passado (até comprei passsagem sem realizar o cadastro para não perder a promoção), porém esse erro continua sempre, e já foram muiiiitas tentaivas. Já mandei um email para AA, mas não obtive resposta nenhuma. Será que alguém sabe como resolver o meu problema?

  15. Fabio disse:

    O programa de milhagem da Copa é o One Pass da Continental , que valem pontos Star Aliance

  16. Emerson disse:

    Ola amigos
    Comprei uma passagem para minha esposa,Guarulhos-Nova York em executiva para 31/03 com retorno em 02/05/2011 pela TAM. paguei 5100,00.A cerca de 3 meses que tento emitir uma outra pra mim, com pontos, mas nunca tem disponibilidade.Comprei esta passagem porque notei aumento dos preços com o passar dos dias.Com esta passagem comprada posso entrar na classe executiva e vejo que há 15 assentos disponiveis(dos 32).Sabem me informar a politica da TAM, será que abrem mais assentos com milhas ainda ?O preço da passagem comprada deve diminuir caso não haja venda, ou aumentar com a proximidade do voò ?
    Tenho a opção de usar 120.000,00 pontos do cartão Bradesco+R$ 1800,00 e emitir mas é muito caro.Resalto que por um motivo especial só me interessa a executiva e da TAM.Ficarei muito grato com uma ajuda.

  17. Rodrigo Purisch disse:

    Não se esqueça que é válido se inscrever dentro do vôo da American. É só pedir um formulário ao comissário.

    Não estou sabendo desse erro.

    Tentou no site americano também? Usou outro navegador?

  18. Luiz disse:

    Alguém sabe me dizer se consigo emitir passagem da AirFrance ou KLM, com milhas Smiles, para Madri, e se sim como devo proceder… Quantas milhas seriam necessárias para voar em julho….Não tenho muita experiência em usar milhas, como descobri esse site recentemente, e vi que o povo daqui conhece muito sobre milhas, resolvi me informar com vcs antes de ligar no Smiles..

  19. Rodrigo Purisch disse:

    Existem relatos aqui no blog que eles liberam alguns assentos mais próximo do vôo, mas é arriscado só confiar nisso. Na Tam precisa de sorte e persistência.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.