Destino Europa: Tarifas Promocionais Para Todos os Gostos

22 de janeiro de 2011 | Por | 73 Comentários More

Aqui está uma coletânea do que as cias andam anunciando como tarifas promocionais. Muitas delas são para compra até o final de janeiro e viagem em fevereiro de 2011.

Preços abaixo não incluem taxas e foram pesquisados no GDS Sabre. Lembre-se que se tratam dos preços mínimos cobrados para viagens de ida e volta, portanto referem-se às tarifas que tendem a acabar primeiro.

A TAP está com tarifas para vôos partindo de Viracopos a partir de 842 USD (SPROMO) para várias cidades da Europa. Para Lisboa e Porto, a tarifa é diferenciada e sai partir de 944 USD (WPROMO). Válidas para embarque de 17 de janeiro a 31 de março de 2011 (30 de abril para Lisboa e Porto) com estadia mínima de 7 dias e máxima de 1 mês (1 stopover grátis em Lisboa ou Porto). Compras até 31 de janeiro de 2011 (28 de fevereiro para Lisboa e Porto).

Já as tarifas na Executiva na TAP estão a partir de 3099 USD (JPROMOBR ou ZTAPBR11) partindo de Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Natal. Quem sai de Belo Horizonte e Brasília vai pagar a partir de 3299 USD…  Estadia mínima de 5 dias e máxima de 1 mês e válidas para viagem completa até 31 de maio. Compras até 31 de janeiro de 2011.

Para voar na Executiva na Iberia, as tarifas para a Europa estão a partir de 2899 USD para quem sai de Recife ou Fortaleza; 3000 USD para quem parte do Rio de Janeiro e São Paulo e 3500 USD para quem parte de Belo Horizonte, Florianópolis, Curitiba, Brasília e Vitória. Compras até 5 de fevereiro e embarque até 31 de maio de 2011.

A British (cuidado com as taxas) tem tarifas a a partir de 1000 USD na Econômica e 1600 USD na Economica Premium (World Traveller Plus) para Londres. Compras aré 15 de fevereiro e para voar de 01 de fevereiro a 13 de março de 2011. Obrigado ao Gabriel pela dica.

A Tam tem tarifas a partir de 981 USD (WBRES) para quem parte de São Paulo para Madri.

A Swiss e a Lufthansa tem tarifas partindo de São Paulo (SLRCPBR para a Lufthansa e EPROM1BR e PPROM1BR) a partir de 844 USD para Amsterdã, Paris, Veneza, Viena, Berlim, Londres, Milão, Nice, Zurique e Roma para compras até 31 de janeiro e viagem em fevereiro de 2011.

A Air France está com tarifas partindo do Brasil com destino à Amsterdã, Frankfurt, Londres, Copenhague, Nice, Praga, Veneza, Viena, Zurique, Milão, Madri, Barcelona e Bruxelas a  partir de 1870 USD  para voar na Econômica Premium. Mínimo de 5 dias no destino, compras até 31 de janeiro e embarque em fevereiro de 2011.

A KLM tem tarifas a partir de 844 USD pra vários destinos europeus. Já tarifas na Executiva estão a partir de 3100 USD.

A Air China tem tarifas a partir de USD 740 USD (VPX3MBR) para Madri partindo de São Paulo.

Atualização 26/01/11 com dicas dos leitores:

O Bloom chama atenção para tarifa da Tam para Bruxelas via Frankfurt para voar em Junho/Julho. Tarifa a partir de 1194 USD ( LHG6TZZ ). Lembrando que essa é uma tarifa de alta estação que neste preço existem outras opções semelhantes em várias cias europeias.

Você encontrou alguma outra tarifa interessante? Então deixe sua dica na caixa de comentários. Não esqueça de citar para quando e onde encontrou a mesma para facilitar a busca dos demais leitores. Nós agradecemos!

Tags: , , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Com Destino a Europa, De Passagens Aéreas, Espanha, França, Holanda, Itália, Leste Europeu, Portugal, Promoção, Reino Unido/Inglaterra, Turquia

Comentários (73)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. JFM disse:

    A TAP está emitindo Brasil-Protgual com 50% das minhas necessárias:
    https://www.tapvictoria.com/br/Promocoes/Destaques/1570/PortugalFantasticoPor50DasMilhas

  2. Bloom disse:

    A Tam esta com um valor muito bom para a Europa em julho. Acabei de fechar 4 passagens via Bruxela via Frankfurt. Cerca de 2.100 ida e volta, em 5 x. Indo 29/6 e voltando 21/jul.Esta mais em conta se for Frankfurt…vai entender…o trecho Frankfurt-Bruxelas sai de graca…

  3. Mark disse:

    Desculpe por ser uma pergunta meio off-topic, mas como você faz pesquisas direto no Sabre? Existe algum cliente que possa ser usado por pessoas físicas? Eu sempre procuro tarifas no Expedia (e agora no Kayak por causa dos problemas com a American), mas gostaria de saber se é possível que um cliente final tenha acesso direto ao GDS. Abraço!

  4. Miner disse:

    O mais próximo de um GDS que eu sei que você pode usar o ITA Matrix: http://matrix.itasoftware.com

  5. André disse:

    Estou voando início de fevereiro BSB-GRU-MAD-ZRH e depois volta. O trecho GRU-MAD será via Air China. Alguém tem experiências com a mesma? E dicas de um hotel agradável, mas bom custo/benefício em Madri? Vou com a esposa e duas crianças pequenas.
    forte abraço
    André

  6. Bloom, qual cia. fará o trecho Frankfurt-Bruxelas? A Lufthansa?

  7. Aquela velha história de comprar com muita antecedência uma passagem não tá com nada, as promoções hoje são muito pontuais e específicas para um período de 30 ou 40 dias. As mesmas cias que hoje oferecem bom preço para Madri por exemplo: a cada mês pesquisado aumentam cerca de R$ 250,00 ou R$ 300,00.

  8. Bloom disse:

    Oi, pela Lufthansa. Mas talvez eu nao use este trecho, nao sei ainda. Nao programei meu roteiro. Mas chega em frankfurt, dai eu vejo se vou para bruxelas ou outro lugar. Este trecho pode usar milhas, mas dai precisa ir ate a loja Tam…
    Bem, no meu caso q sao 4 passagens, nao posso arriscar. Pois estarei viajando com criancas, entao nao poderei sair destas datas. Acho q foi um bom negocio para alta temporada…

  9. Bloom disse:

    Olha, ano passado viajei para USA em janeiro e fevereiro. Marquei as passagens em setembro, 2 com milhas. Fiz miami-ctba e ny-ctba.Se eu fosse comprar as passagens nas vesperas, eu gastaria 12k so em passagens…nao acredito q em junho eu conseguria pagar menos q 2k em cada passagem…sem contar q consegui uma com milhas de baixa temporada( mas so tinha para o dia 21/7).
    Ate

  10. PêEsse disse:

    Essa também é uma dúvida minha. Nós mortais, usuários finais independentes, também temos como pesquisar no Sabre ou só no ITA mesmo?

  11. FT-Algarve disse:

    Boa tarde….moro na Europa e ja ouvi mtas pessoas falarem mal da Air China….já me aconselharam nunca a voar nesta companhia para de Madrid para S. Paulo, o motivo: equipe mal preparada, avião sendo resto dos europeus (sucatas de cias aereas europeias que a China compra) e ainda pilotos que falam um ingles sofrivel (para uma emergencia em bordo, eles nao sabem ler os manuais quase em ingles e tambem sao pessimos em comunicação)…enfim, boa sorte!!!

  12. FT-Algarve disse:

    Viajar pela companhia irlandesa RYANAIR ainda é um bom motivo para economizar euros….Moro no Algarve e um bilhete de FAO-OPO (Faro a Porto) as vezes custa somente 10 euros (ida e volta) com apenas bagagem de mão…..muitos portugueses atém que enfim deixaram os comboios (trens) que levam cerca de 7 horas e começaram a viajar de avião (certa de 50 minutos)…..viva a inteligência!!!!

    abraços

  13. guilherme disse:

    Amigão, a Espanha toda ainda está em crise, por isso a dica é você usar o site lastminute.com e comprar os hotéis 5 estrelas:é o melhor custo-benefício que vc irá encontrar em toda Europa.

  14. Sim, exatamente o que eu disse!

    Os bilhetes prêmios (milhas) exigem antecedência. Mas as promoções com bilhetes comprados é que não nos exigem antecedência, geralmente duram poucos dias devido a demanda e a viagem é para um período de no máximo 40 dias.

  15. LUIZ FILIPE LISKA disse:

    nois aguarda a resposta, abraço do FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  16. André disse:

    espero que não seja tão ruim assim, pois estou viajando com a família e a última coisa que eu quero é problemas com a equipe de bordo no avião… vamos ver no que dá

  17. André disse:

    Olá Guilherme,
    valeu pela dica… você pode me dizer se essa coisa de “top secret hotels” realmente funciona?
    forte abraço
    André

  18. GabrielP disse:

    Alguém já voou de econômica premium que possa relatar como foi?

  19. Mariana Maluf disse:

    Eu aconselho alugar um apartamento. Vc encontra otimos apartamentos no centro com luxo de hotel 5 estrelas por 1/3 do preço.
    Gosto do site http://www.homelidays.com
    Boa sorte

  20. Leandro disse:

    Só prá relatar sobre aquela maravilhosa promoção da russa S7, que fazia GRU – qualquer lugar da Russia por 5070 Rublos (algo em torno de 300 reais) parece que realmente foi pro chinelo. A Iberia está cancelando a maior parte dos bilhetes emitidos na primeira perna (GRU – MAD) e a S7 manda um e-mail simplesmente cancelando todo o bilhete, sem explicar nada. Como os caras não têm escritório no Brasil, já viu, né? Vai processar quem?
    Ainda bem que li aqui no AP as impressões melhores de muitos viajantes mais experientes e fugi do frenesi causado pelo blog desonesto. Lembrando que tirei a dica de lá.
    abs a todos!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.