Destino Orlando: Boas Tarifas para Viajar na Executiva da TAM a Partir de 3268 USD

31 de janeiro de 2012 | Por | 24 Comentários More

A Tam tem uma boa tarifa para Orlando para quem voa na Executiva e parte até o final de março de 2012.

A tarifa já incluindo as taxas está saindo por cerca de 3270 USD (já com taxas inclusas), um bom valor diante do fato de ser um vôo no-stop e a caristia que as passagens para os EUA em geral vem apresentando. Estão tão caras que colocam em risco a ocupação após pico de demanda…

Essa tarifa foi encontrada no site próprio da Tam seguindo a regra das tarifas Classic. Eu não consegui encontrar as regras completas no site da Tam. Falando nisso, eu fiquei com a impressão de que o site dela está cada vez mais azulado…

 

Tags: , , ,

Category: Envolvendo Passagens na Executiva, Orlando, Promoção

Comentários (24)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Romulo Guerra disse:

    Estou é ancioso para estrear o novo voo da AA com o novo 777-300 ER com executiva que vira cama de verdade.

    http://www.aa.com.br/i18n/utility/boeing-777-300ER.jsp?anchorLocation=HomePageHero1&reportedTitle=O novo 777 da American Airlines&reportedPosition=3&url=undefined&_locale=pt_BR&repositoryName=undefined&repositoryId=undefined

  2. Silvia Granata disse:

    Alguem sabe para quando as promoções das passagem Rio-Miami?Pretendo viajar no final de abril, mas estão tão caras!!! Será que devo esperar uma promoção aparecer? Até quando é prudente esperar? Help!!!

  3. Beto disse:

    Romulo, acredito que ira demorar um pouco.

    Acabo de fazer um voo Pela business da swiss e o assento ficar em 180″ faz toda a diferenca, sem contar o servico de bordo que e muito bom!

    Abs.

  4. Milton Lucio disse:

    Por falar nisso, as tarifas para NY (classe economica) estão extremamente caras… Ate mesmo na baixa temporada ( 2 a quinzena de setembro).. No trecho FLN-JFK_FLN, nada por menos de USD 1600,00 … Da quase 2 passagens promocionais para a Europa!
    Espero que venha alguma promocao para a Classe “Economica” tambem !

  5. Marcelo V Silva disse:

    Com todo respeito. Acho um absurdo fazer um post com um preço destes para Orlando ! Qualquer coisa acima de 2 mil dollares já parece absurdo !
    E ainda colocas no titulo “Boas Tarifas” ! Eu não poderia deixar de reclamar disto. E eu NUNCA reclamo deste jeito. Sugiro tirar o texto “Boas Tarifas” do titulo ! É uma propaganda gratuita sem razão nenhuma pra TAM !

  6. Pedro D. disse:

    A American Airlines anunciou hoje mudanças em sua escala da primavera e verão que expandirão a presença da companhia aérea no Brasil. A rota da American entre Dallas/Fort Worth (DFW) e Sao Paulo(GRU) será operada com a aeronave de ponta, o Boeing 777-300ER, fazendo do Brasil o primeiro mercado para a nova aeronave. Para enfatizar ainda mais o comprometimento da American com a América Latina, a companhia aérea aumentará o serviço entre DFW e São Paulo a partir de junho.

    Em 2010, a American anunciou planos para encomendar o Boeing 777-300ER, demonstrando a continuação dos esforços da companhia para melhorar sua frota e se tornar mais eficiente em combustível. A American é a primeira companhia aérea dos EUA a encomendar e receber o 777-300ER. A nova aeronave foi projetada para melhorar ainda mais a experiência dos clientes e inclui assentos que reclinam 180 graus na Primeira Classe e Classe Executiva, além de mapas de assentos que permitirão à American oferecer um produto Premium na Classe Turística e capacidade de wi-fi para manter os clientes conectados enquanto viajam ao exterior.

    A American também aumentará o número total de voos semanais entre DFW e São Paulo de sete para doze vezes por semana, a partir de 14 de junho. Também em 14 de junho, voos de Miami para Brasília (BSB) e Belo Horizonte (CNF) aumentarão de cinco e três vezes por semana, respectivamente, para voos diários.
    Além dos serviços adicionais entre DFW e São Paulo, a American lançará um novo serviço que conecta seu hub em Miami a Manaus, no Brasil, a partir de junho.

  7. Lucia disse:

    Tb to procurando boas tarifas p NY, mas fico triste só em ver os preços da baixa temporada…Esperando sair uma boa promo q nem as passagens p Europa.

  8. Daniel disse:

    Ela é a única empresa que voa direto para Orlando, e se tratando de executiva acaba se tornando uma “BOA” tarifa, mas isso depende muito do perfil e do bolso de cada viajante.

  9. Nilson disse:

    A COPA está com tarifas na executiva para Orlando, a partir de 22 de fevereiro, por USD2098 + taxas. Mas o vôo tem conexão no Panamá e a executiva da Copa é um produto bem inferior ao da TAM, pelo que leio por aí…

    De qualquer maneira, fica a dica.

  10. Eduardo Andrioli disse:

    Marcelo,

    Eu realmente acho que USD3200,00 no voo direto para Orlando na executiva o preco realmente esta muito bom!!!!!!
    Abs

    Eduardo

  11. Rafael Bahia disse:

    Como assim demorar, a notícia já fala em data certa no vôo para Dallas!!

  12. Fabio disse:

    Nao tem como comparar a executiva de um A330 com a de um 737 .
    Executiva da Copa so vale a pena se o upgrade for gratis.

  13. Rodrigo Purisch disse:

    Já demos essa nota no Twiiter aonde atualizamos com mais frequência as notícias da aviação.

    Além disso ela vai voltar a oferecer bebidas alcóolicas na econômica sem custo.

    Esta focando aonde ela pode faturar um $$$ mais rápido. Pode até ter uma promoção de lançamento, mas ela vai cobrar mais por esse assento premium. Outro fato é que a imagem dela anda meio pesada depois da entrada com pedido de recuperação judicial e cancelamento de um grande número de rotas, o que propiciou que se aumentasse as frequências para o Brasil.

    Além disso, o que não faltam são boatos de cias pensando em fazer uma oferta por ela.

    Ainda acho que com a queda de demanda pós alta estação as cias vão ter que brigar para manter essa ocupação alta e a American vai ter que brigar também.

  14. Rodrigo Purisch disse:

    Marcelo,

    Você acompanha as tarifas na executiva? Se acompanhar vai saber que as tarifas em grande parte das cias que operam em aviões wide body estão beirando 4 mil USD. Assim, é uma tarifa boa sim, principalmente por ser em um A330 em vôo direto, em uma cia que tem até um serviço superior a muitas das concorrentes (não tem concorrente especificamente nessa rota) e apesar de ter um assento da geração passada.

    Este post é dedicado para quem voa na Executiva regularmente e temos um público aqui que faz isso.

    Gostaríamos de lembrar ainda que bom nem sempre é o mais barato e que se não é boa para você poder ser para algum outro leitor que gosta ou precisa voar na Executiva. Aqui temos espaço para todos.

  15. RABUGENTO disse:

    Executiva de 767 ou 737 é como ônibus leito, nada mais…

  16. Daniel disse:

    olha na Avianca saindo de SP. Paguei 3000 reais com taxas na EXECUTIVA.

  17. Leandro B disse:

    Ônibus leito a cadeira deita e muuuuuito melhor! Essas executivas meia boca da Copa e dos A320 da TAM sao até piores que a econômica p quem tem problema na lombar como eu…

  18. Gabriel Dias disse:

    Eu também. Tenho passagem na rota que ele irá estreiar na primeira classe.

  19. Gabriel Dias disse:

    Na AA estavam em promoção há alguns dias atrás. Promoção em torno de R$2.000,00, que é muito melhor do que o preço cheio. Em janeiro de 2011 lançaram promoção nesta rota, mas nada em 2012.

  20. Nilson disse:

    Tem Rio-Miami, sem escalas, pela AA por 988 dólares + taxas (R$1881 com taxas inclusas na cotação de hoje).

    Saída dia 20 de abril, retorno 29 de abril.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.