Dicas de Algumas Tarifas na Executiva para Emissão Agora em Janeiro

5 de janeiro de 2011 | Por | 57 Comentários More

A Tam está com tarifas a partir de 2900 USD na rota São Paulo/Londres. Tarifa válida para viagens iniciadas até 30 de abril de 2011 e emissão até 31/01/11. Mínimo de 7 noites no destino. Vale lembrar que a tam oferece transporte de/para o aeroporto para quem voa na executiva.

Para o mesmo destino Londres, a British está com tarifas a partir de 2999 USD (IRLCLAC), assim como a Air France (ZPRAAFBR1) e KLM (ZPRAKLBR1). Emissão até 31 de janeiro e viagem iniciada até 30 de abril na British e emissão até 10 de janeiro e viagem até 31 de maio na Air France/KLM.

Se o destino for Madri, então a KLM e Air France tem tarifas a partir de 2899USD, nas mesmas condições de emissão acima. A Lan tem uma tarifa um pouco menor de 2749 USD também para compras até o dia 10/01 e viagem até 31 de maio de 2011.

Para quem tem American Express e gosta da Alitalia, está de pé a promoção 2X1 para a Europa. Válida apenas para emissão na classe de reserva I e em vôos totalmente Alitalia ou Air One. Permitido Stop em Roma ou Milão na ida e na volta. Emissão com no mínimo 15 dias de antecedências. Informe-se sobre as regras dessa tarifa antes de comprar! Compare os valores com a concorrência.

Se o destino é Sidney ou Auckland e você é fã da Aerolineas, então poderá encontrar tarifas a partir de 2899USD (CRTAR). Dá para visitar os dois destino com essa tarifa.

Se você tiver alguma outra dica de tarifa na executiva, então deixe-a na caixa de comentários! Nós agradecemos.

Tags: , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Austrália, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Espanha, França, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (57)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. Sergio S. disse:

    Rodrigo,
    esse comentário “e se vc é fã de (fulano)” é só pra não dizer que são empresas digamos… não saudáveis financeiramente e que podem trazer dor de cabeça com atrasos, cancelamentos ou economias não muito agradáveis?
    Pelo menos, foi isso que eu depreendi do texto com os exemplos de Alitalia e Aerolineas…
    Abs!

  2. A Alitalia agora deu uma trégua no quesito instabilidade, com injeção de capital da aliança Air France/KLM a cia está se reerguendo. Essa promoção da Amex 2×1 continua nebulosa, a tarifa em questão é para a classe executiva (primeira classe) ou a classe comfort (que muda de nome em cada cia) ?

    Já li relatos aqui no AP de um consumidor que encontrou bilhete por R$ 4.800,00 com taxas, ou seja custou R# 2.400,00 por pessoa.

  3. Luciano disse:

    Rodrigo, adoro o blog, sempre com boas dicas, mas por falta de tempo não pude ainda aproveite nenhuma. Vc poderia explicar melhor essa promoção AMEX/alitalia 2×1?! Vc paga uma passagem e viajam 2 pessoas? Posso ver tarifas pelo site ou so com um gente de viagem/central alitalia?
    Abraco

  4. Como ter acesso a essa promoção amex/alitalia?

  5. EDSON SIEG disse:

    EU já voei uma vez pela Alitalia, na executiva , em 2008, e só posso dizer uma coisa: era muito ruim para a executiva; Só valeu a pena pelo espaço para as pernas,pois basicamente a executiva deles é: poltrona mais larga e que reclina acho q 150 graus, não reclina totalmente, não tem entretenimento individual a não ser revista e umas 10 músicas, champagne e vinho de boas vindas ( a gente sobrevive sem), 3 opções de comida no jantar, café da manhã até bom com boas opções de queijos…mas nada demais. Acho q só se o preço valer a pena mesmo.
    Mudando de assunto… comprei um trecho GRU ; MADRID pela air china. Alguém sabe dizer quantos pontos esta tarifa promocional acumula no TAM INfidelidade??

  6. Rodrigo Purisch disse:

    Com agente de viagens, na Amex ou diretamente na Alitalia.

  7. Rodrigo Purisch disse:

    Você compra uma e os dois voam. Mas deve-se ficar atento a tarifa, já que não é a tarifa mais barata disponível para venda na Executiva. Olhe as regras das tarifas, já que costuma ter multas mais altas em caso de cancelamento ou mudança de datas.

    Procure um agente, o Amex ou a Alitalia. Pelo site não é possível.

  8. Emerson disse:

    Ola pessoal , preciso de ajuda…Quero ir a New York em 31/03 e retorno em 01/05/2011.Classe executiva.
    Tenho 120 K no Bradesco Infinite e 110k na TAM.
    A melhor opção que consegui foi utilizar milhas do cartão Infinite do Bradesco,120K+500,00 em dinheiro um bilhete e comprar o da esposa pela TAM por 5000,00 com taxas.
    Teriam dicas….
    Obrigado

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Sergio,

    É mais ou menos por ai, fora o financeiramente não saudáveis. A Alitalia anda capitalizada pelo novos investidores e a Aerolineas pelos cofres Argentinos.

    Porém elas não preenchem o que eu espero de uma cia aérea. Pode ser em termos pontualidade, aeronave, conforto ou por ser frequentemente envolvida em greves. As duas estão claramente em nível inferior ao da média da concorrência delas nessa classe e nessas rotas.

    Mas isso não quer dizer que não agradem a muitos outros. Temos um tópico com a Iberia, que é outra cia que na econômica não seria minha primeira ou segunda escolha, mas muita gente gosta dela.

    Como não faço o blog só para mim e não há como ficar classificando uma cia que opera regularmente apenas por minha opinião, às vezes, cito essas cias aéreas quando algo diferente está disponível. Cabe cada consumidor definir o que o atende em suas necessidades.

    No caso da Aerolineas, a tarifa é muito boa comprada com a concorrência, muito porque a concorrência oferece mais na rota…

    Agora, tem cia aérea que paro de citar aqui para não ter que ficar fazendo um alerta tão grande como o post sobre o que ele pode vir a encontrar…

  10. Gabriel Dias disse:

    Ou pelo Platinum Travel Service.

  11. Gabriel Dias disse:

    Qual era o avião, Edson?

  12. Daniel disse:

    Alguma noticia de promoção para voar de executiva para o EUA saindo de GRU?
    Eu ja vi algumas, porem sempre em aviões antigos onde a classe executiva não é tão boa assim.

  13. Mariana Maluf disse:

    Ola Emerson,
    Não sei se é possivel mas fica a dica.
    Vc pode emitir 2 passagens classe econômica pelo programa de milhagem Bradesco que utiliza 118.365 pts + 1011,60 (pelos pontos extras) + 314,80 taxas e com 80.000 pts da TAM vc faz o upgrade para executiva.
    Boa sorte

  14. Mariana Maluf disse:

    Se vc preferir voar pela United Airlines vc emite 2 passagens por 99.068 + 314,80 taxas e faz o upgrade pelo SAUA.

  15. Beto disse:

    Wilian bom dia,

    Eu ja usei esta promo da Alitalia a uns 2 anos atras e era isso mesmo, nao Mais emiti pq nao sou fa da CIA e como o Rodrigo diz sempre aqui teem algumas cias que devemos ter os pes atras, pois nunca sabemos o q vai acontecer amanha….

    Qt ao voo foi a basico, nada de excdlencia que sempre esperamos de uma executive

    Abs

    Beto

  16. Gabriel Dias disse:

    Acho caríssimo, Emerson.
    Fiz várias simulações já pelo Bradesco Fidelidade e acabei decidindo transferir para o Smiles e emitir por lá. Nas minhas simulações nunca foi vantagem usar o Bradesco Fidelidade, uma pena.

  17. Bom dia Beto!

    obrigado por responder, vou dar uma ligada na Amex e tirar outras dúvidas, senão me engano a Alitalia disponibilizou uma aeronave mais nova para o Brasil, vou tentar descobrir qual a rota.

    Abs

  18. Gabriel Dias disse:

    E para voar em avião velho é melhor ir de econômica e ficar em um hotel melhor… ou gastar o dinheiro em compras! 🙂

  19. Não sei se é possível emitir bilhetes one-way pelo site do Bradesco, mas se for possível emita com “milhas” do Bradesco apenas a ida e emita os da volta one-way também pelo Smiles com Delta ou AA. O problema é fechar as datas desejadas.

  20. Sim, com certeza Gabriel. Mas as vezes a classe executiva de um avião meia-boca é muito boa em comparação com o resto de avião, sei disso, porque voltei no tão discutido avião da Iberia (Madri-Guarulhos) e fui super bem atendido e servido.

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.