Dicas de Algumas Tarifas na Executiva para Emissão Agora em Janeiro

5 de janeiro de 2011 | Por | 57 Comentários More

A Tam está com tarifas a partir de 2900 USD na rota São Paulo/Londres. Tarifa válida para viagens iniciadas até 30 de abril de 2011 e emissão até 31/01/11. Mínimo de 7 noites no destino. Vale lembrar que a tam oferece transporte de/para o aeroporto para quem voa na executiva.

Para o mesmo destino Londres, a British está com tarifas a partir de 2999 USD (IRLCLAC), assim como a Air France (ZPRAAFBR1) e KLM (ZPRAKLBR1). Emissão até 31 de janeiro e viagem iniciada até 30 de abril na British e emissão até 10 de janeiro e viagem até 31 de maio na Air France/KLM.

Se o destino for Madri, então a KLM e Air France tem tarifas a partir de 2899USD, nas mesmas condições de emissão acima. A Lan tem uma tarifa um pouco menor de 2749 USD também para compras até o dia 10/01 e viagem até 31 de maio de 2011.

Para quem tem American Express e gosta da Alitalia, está de pé a promoção 2X1 para a Europa. Válida apenas para emissão na classe de reserva I e em vôos totalmente Alitalia ou Air One. Permitido Stop em Roma ou Milão na ida e na volta. Emissão com no mínimo 15 dias de antecedências. Informe-se sobre as regras dessa tarifa antes de comprar! Compare os valores com a concorrência.

Se o destino é Sidney ou Auckland e você é fã da Aerolineas, então poderá encontrar tarifas a partir de 2899USD (CRTAR). Dá para visitar os dois destino com essa tarifa.

Se você tiver alguma outra dica de tarifa na executiva, então deixe-a na caixa de comentários! Nós agradecemos.

Tags: , , , , , , , ,

Category: Alemanha, Austrália, De Passagens Aéreas, Envolvendo Passagens na Executiva, Espanha, França, Itália, Nova Zelândia, Portugal, Reino Unido/Inglaterra

Comentários (57)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. na Business Class, lógico. A Iberia disponibilizou mais espaço eliminando a classe confort ou executiva com alguns chamam e priorizou a verdadeira “primeira classe” com o serviço chamado Business Class. Coisa que a Alitalia não disponibiliza, no Seat Guru conferi eles tem a

    Classe econ̫mica РClassica
    Classe confort – Classica Plus – que ficam atrás dos banheiros da Magnifica
    Classe Businnes РMagnifica РFicam na frente do avịo com espa̤o extra

    mais ainda sim, não chegam ao pé da Business Class da Iberia que possue assento totalmente retrátil, computador de bordo, GPS, tela individual, etc.

    Mas se ficar na faixa dos R$ 5.000,00 para duas pessoas não está tão ruim assim, porque na classe econômica eles pedem R$ 2.350,00 por pessoa e para quem não gosta de passar por Madri para ir a Itália é uma alternativa.

  2. Gabriel Dias disse:

    É verdade, Wilian. Mas eu não pagaria executiva em um avião meia-boca. Mas isso depende do perfil e da condição financeira de cada um.
    Eu, por exemplo, se tiver que escolher entre ficar 8 horas na executiva e uma semana em um 5 estrelas em Miami, fico com a segunda opção!

  3. Letícia Assreuy disse:

    Rodrigo, estive lendo o histórico do blog sobre as crises e instabilidade na Alitalia. Estou com planos de viajar para Europa em outubro e achei a volta pela Alitalia (PARIS-ROMA-RJ) por um bom preço. Gostaria de saber como anda a empresa atualmente. Alguém comentou ali em cima sobre um novo avião para as rotas para o Brasil. Isso procede?

  4. Pedro disse:

    Gol vai dividir voos com empresa do Oriente Médio

    Qatar Airways poderá distribuir para a companhia seus passageiros que viajam ao Brasil

    A Gol e a Qatar Airways, do Oriente Médio, vão passar a dividir seus voos no Brasil. Pelo acordo assinado nesta quinta-feira (6), a companhia do Qatar vai poder distribuir seus passageiros que viajam para cá nos assentos da Gol.

    Segundo a companhia brasileira, o acordo representará um canal adicional de vendas para a companhia, promovendo incremento no fluxo de passageiros e nas taxas de ocupação de seus próprios voos. A Qatar Airways, que opera voos diretos entre Doha e São Paulo, poderá adicionar seu código aos voos oferecidos pela Gol com origem em São Paulo para 48 destinos brasileiros.

    O contrato das companhias já foi enviado para análise e aprovação da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

    Constantino de Oliveira Junior, presidente da Gol, afirmou que as empresas ainda avaliam a possibilidade de compartilhar um programa de milhagem. Pela parceria, participantes do Smiles, da Gol, e do Privilege Club, da Qatar Airways, poderiam acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pelos dois grupos.

    – Além de aumentarmos o movimento em nosso sistema, pretendemos oferecer aos nossos clientes participantes do Smiles acesso direto ao Oriente Médio e à Ásia, ampliando ainda mais a abrangência do programa, que já tem parceiros na América do Norte e na Europa.

  5. EDSON SIEG disse:

    Nossa, fico imaginando o choque (hehehe) desses passageiros,saindo de um voo de uma companhia 5 estrelas como a QATAR, para SENTIR o prazer de um serviço do tipo GOL, com barras de torrone ou de cereal, ou biscoito piraquê, hhehee. Jesus, apaga a Luz!

  6. Rosa disse:

    Rodriho, a Webjet está fazendo um feirão, tem passagens a partir de 29,90, vários destinos. Encontrei BSB para alguns destinos, até o mês de junho, com tarifas promocionais. Só não sei o tamanho do risco, será dá para confiar?

  7. Rodrigo Purisch disse:

    Rosa,

    para evitar maiores reclamações tenho evitado citar as promoções da Webjet. O histórico recente dela não está bom em termos de pontualidade e em relação com seu consumidor.

    É uma empresa regular e fiscalizada, mas para mim só vale se tiver uma promoção sensacional em um momento onde não tenho um compromisso aonde não posso faltar, se estiver disposto a ir de espírito aberto e muito consciente do que comprei e dos riscos associados.

    No momento não consigo juntar todos esses pré-requisitos para comprar uma passagem nela. Mas alguns leitores podem.

    Vale lembrar que a Tam não anda bem em pontualidade também.

    Certo é que continuamos com a política do finjo que não vejo o que você faz (para não causar o caos completo, já que também não cumpro minha parte) e eu finjo que você me fiscaliza e cumpre suas obrigações de orgão fiscalizador. Brasil….

  8. Rosa disse:

    Valeu Rodrigo. Tarifas de 29,90 é mesmo para desconfiar.

  9. Rodrigo Purisch disse:

    Letícia,

    A Alitalia foi privatizada e está na mão dos donos da Air One. A Air France/KLM é sócia no negócio. Com isso, essa instabilidade financeira parece ter-se regularizado. A Alitalia involuiu muito de tamanho.

    Finalmente ela começou uma renovação da frota, bem envelhecida. O novo padrão pode ser visto nos A330 que ela está adquirindo. Mas aqui ela voa com um B777. Eu ainda não li sobreaeronave nova nesta rota, mas também não acompanho muito a Alitalia desde que aparentemente estabilizou-se e murchou.

  10. Emerson disse:

    ola Mariana
    Ou tb poderia comprar as 2 passagens pela TAM e fazer upgrade mas a TAM fala que não há disponibilidade de classe executiva, com milhas, nestas datas.Se tivesse eu compraria as 2 com pontos por 160K.
    obrigado

  11. Emerson disse:

    Desculpe a ignorancia mas o que é SAUA…

  12. Mariana Maluf disse:

    STAR ALLIANCE UPGRADE AWARDS

  13. LUIZ FILIPE LISKA disse:

    OI RODRIGO, td otimo, estou em GRAMADO curtindo o final do NATAL LUZ e já recomendo a pousada do serrano pra nossa comunidade, uma otima estrutura bem no centro e otimo custo beneficio, uma pergunta pq no TOP dos comentaristas eu ja tinha quase 100 comentarios e caiu hj pra 32, um beijão pra ROSA, abraço do FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  14. glauber disse:

    Seguinte. O pior vôo da minha vida eu fiz com a gol, voltando de vários vôos de teco teco pela venezuela e antilhas, portanto não sou nada fã da gol, mas, tirando o vôo guarulhos – doha, de 14h, no qual o bom serviço é o mínimo esperado, a qatar tá longe de ser muito melhor que a gol, como no vôo que fiz de doha a barcelona com eles. Assim sendo, fico feliz com essa parceria!

  15. Valdir disse:

    alguém tem conseguido emitir pela TAM passagem prêmio business ou first de categoria restrita? só tenho visto categoria irrestrita, com escandalosos 280K pontos para first (EUA).

  16. Guilherme disse:

    Ja vi comentarios que a Aerolineas é bem fraca. Mas estou pensando em ir de Executiva GRU-SYD.. Executiva deles é o padrao ou é tipo uma economy plus? vale a pena? Alguem ja viajou?

  17. jeff disse:

    Olá Rodrigo
    O site da Singapore Airlines já está anunciando o voo Barcelona-São Paulo-Barcelona a partir de 28 de março. Apenas é possível comprar BCN-GRU-BCN. O site ainda não disponibiliza uma página para Brasil. Os voos são as terças, sextas e domingo (gru-bcn SQ 67 1:45 – 17:35) e segundas, quintas e sabados (bcn-gru SQ 68 9:30 – 15:55).
    O preço está em 865 euros (simulei para abril). Com certeza uma boa opção mas com horário meio estranho.
    Iberia ainda não diponibiliza reserva para o voo direto gru-bcn-gru que achei que ia ser lançado em março também.
    Parabéns pelo site.
    Abraço
    Jeff

  18. jackson disse:

    Essa promoção da Alitalia compra 1 ganha 2 é apenas para tarifa mais cara da executiva, praticamente mesmo preço que 2 passagens na executiva promocional. Quanto aos comissários da Alitalia tenho algumas restrições…

  19. Mariana disse:

    Valdir, emiti Londres-Brasília na executiva pelo telefone, com 50 mil o trecho. No site não aprecia nada mesmo. Consegui ligando e oferecendo para a TAM um intervalo de dias em que eu poderia voar e consegui. Um abraço.

  20. eduardo andrioli disse:

    rodrigo,
    Muito boa as tarifas!!!!! recomendo a executiva da tam no B777, acabei de fazer esse voo, apesar do fato da TAM ter CANCELADO a volta o serviço foi impecavel, poltrona super confertavel, aeronave limpa e nova, mas com entretenimento um pouco limitado!!!!!

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.