Dicas Natalinas

21 de dezembro de 2010 | Por | 30 Comentários More

O dica dada neste post sobre aproveitar a guerra tarifária em Brasília e depois neste post de dicas dos leitores  continua valendo.  Leitores como a Heloisa e OFS confirmaram que continuam encontrando tarifas partindo de Brasília por volta de 1040 reais para Miami e 1150 reais para Nova Iorque (fazer buscar pelo aeroporto de Newak em Nova Jersey que também serve a Nova Iorque) para viajar em março/maio de 2011.

A Pluna está anunciando tarifas com destino a Buenos Aires a partir de (tarifas com taxas inclusas) 238,50 USD partindo de Porto Alegre, 278,50 USD partindo de São Paulo e 318,50 USD partindo do Rio de Janeiro.  Vale lembrar que a Pluna tem uma política de despacho de bagagens e de serviço de bordo pagos.

Apenas para os mais experientes em milhas: o Distancia da Taca está com uma promoção de compra de milhas na qual comprando mais de 5 mil milhas recebe-se o dobro mais 25% . Só não ficou claro se os 25% de presente é sobre o valor origina adquirido ou pelo montante recebido. Válido apenas para associados até 1 de dezembro de 2010 e para compras de 20 a 31 de dezembro. Se for comprar por telefone mencione o código DIAZ23. Confirme todas as informações no site do Distancia. Obrigado ao David por lembrar do Aquela Passagem ao receber o email do Distancia!

Vai mais um alerta: A mãe natureza é soberana e vale lembrar que quem compra passagens para voar para o Hemisfério Norte no inverno deles está sujeito aos caprichos da natureza (já há pressão sobre os aerportos para que lidem melhor com eles). Assim paciência, plano B em caso de atrasos e boa viagem. O pior é ter que engolir que algumas cias aéreas conseguem decolar enquanto outras não.  Para quem vai viajar dentro do Brasil no final de ano, os mesmos conselhos, mas neste caso a mãe natureza é mera coadjuvante…

Você tem mais dicas? Então pode deixá-la na caixa de comentários deste post.

Tags: , , ,

Category: Aeroportos, Argentina, Cias Aéreas, Com Destino Am. do Norte, Com Destino Am. do Sul, Promoção

Comentários (30)

Trackback URL | Comments RSS Feed

  1. OFS disse:

    No rumbo, há umas passagens exóticas saindo do Rio de Janeiro e voltando para Brasília para ir a NYC por preços similares a esses encontrados no trecho Brasília-NYC-Brasília, nas mesmas datas. Sugiro, a quem possa interessar, simular dessa forma também (Rio-NYC-BSB).

  2. Daiane disse:

    Oie..
    eu gostaria de saber em qual companhia aerea e mais ou menos que dias que voces acharam passagens pra NY partindo de brasilia por esse preco!
    Obrigada!
    Feliz Natal a todos!

  3. Gabriel Dias disse:

    Existem diversas promoções saindo de Brasília. Você pode simular por este site: http://matrix.itasoftware.com

  4. OFS disse:

    Em praticamente todas datas de marco a maio, atentando-se aos dias em que ha voo direto bsb/lima pela LAN.
    Percebi tambem que em voos indo as quintas e retornando as segundas (nao necessariamente a subsequente) consegue-se as melhores tarifas.
    Desculpe a falta de acentuacao.

  5. Ed disse:

    qual é a experi~encia de voar TACA No trecho BRASILIA MIAMI?? Cheguei ontem de MIA PELA TAM. Nessa rota nova voo direto. o Aviaão velho e sem qualquer entretenimento – 767/300. eu já havia lido aqui q o 767 da TAM na executiva era derrubado, mas nem entretenimento tinha, caramba! a econôminca então…
    ALGUÉM poderia relatar a experiência de ir de BRASILIA /MIA PELA TACA???POR FAVOR, comprei passagem p fevereito e queria saber como é vou de econimica mesmo.
    Imagino q vá tudo mundo bem apertado naquele A320 q eles anunciam.
    Feliz Natal a todos!

  6. OFS disse:

    Na verdade, já se encontra por menos de R$ 1.000,00 as passagens BSB/NYC!

  7. OFS disse:

    Várias datas entre março e maio. Preferencialmente saindo às quintas e retornando às segundas (não necessariamente a subsequente).

  8. OFS disse:

    Dá para achar em algumas datas do começo de junho e em novembro também.

  9. Gabriel Dias disse:

    Em qual site você está buscando? Não consigo encontrá-las. Procurei até no ITA.

  10. OFS disse:

    No site da americanas ou do submarinoviagens!

  11. Pedro disse:

    Achei de GRU pra NYC indo 17/03 e voltando dia 24/03 por 1067 reais com taxa já inclusas, pela Avianca.

  12. Gabriel Dias disse:

    Obrigado, OFS. Consegui achar. Fiz a divulgação no meu site e te dei os créditos. Para quem mora em Brasília é uma ótima oportunidade.

  13. Gabriel Dias disse:

    Muito bom, Pedro! Quantos stops? Achou a tarifa por onde?

  14. Gabriel Dias disse:

    A vida é um pouco cansativa, mas vale a pena pelo valor! E ainda aceita pagamento em 10 vezes sem juros nos cartões MasterCard.

  15. Ed disse:

    qual é a experi~encia de voar TACA No trecho BRASILIA MIAMI?? Cheguei ontem de MIA PELA TAM. Nessa rota nova voo direto. o Aviaão velho e sem qualquer entretenimento – 767/300. eu já havia lido aqui q o 767 da TAM na executiva era derrubado, mas nem entretenimento tinha, caramba! a econôminca então…
    ALGUÉM poderia relatar a experiência de ir de BRASILIA /MIA PELA TACA???POR FAVOR, comprei passagem p fevereito e queria saber como é vou de econimica mesmo.
    Imagino q vá tudo mundo bem apertado naquele A320 q eles anunciam.
    Feliz Natal a todos

  16. OFS disse:

    Nunca voei pela TACA, mas BSB/MIA, certamente, é com conexão em Lima.
    De Brasília a Lima a viagem é de Embraer 190, de Lima a Miami, A320.

  17. LUIZ FILIPE LISKA disse:

    OI COMUNIDADE AQUELA PASSAGEM, UM GRANDE NATAL COM MUITA PAZ E HARMONIA E UM 2011
    COM MUITO SUCESSO, REALIZAÇÕES E VIAGENS, UM ABRAÇO DE COSTELA NO PARCEIRO RODRIGO PURISCH PELA SUA COMPETENCIA,INTELIGENCIA E PACIENCIA, COMO E NATAL TENHO
    Q ESCREVER GRANDE, UM ABRAÇO DO FOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBEJO PRA ROSAAAAAAAAAAA

  18. Beto disse:

    Gabriel ja voei de executiva neste aviao, e realmente e terrível, creio que foi ate hj o meu pior voo. O serviço de bordo foi lastimavel e nem cobertores para todos da havia……. lamentável, depois de reclamar a TAM me deu desconto de 30% na minha proxima viagem com ela, mas eu acabei nao usando pois valia por um ano.

    Abraços e boas festas.

    Beto Sempre

Deixe um comentário

Os comentários publicados aqui são de exclusiva e integral responsabilidade de seus autores. Comentários que julgarmos conter termos chulos, que não respeitem a opinião dos demais, que tratem de problemas comerciais individuais com terceiros, que promovam o comércio de milhas, que tragam termos preconceituosos, que sejam identificados como textos publicitários ou que visem apenas denegrir a imagem de terceiros serão moderados e/ou excluídos. Comentários sem identificação clara de seu autor (nome e/ou email válido) também poderão ser excluídos.