EasyJet: Vai começar a Cobrar Pelas Malas Despachadas
Anteriormente era permitido despachar uma unidade de mala dentro da franquia de 20kg sem pagamento. A partir de 01 de outubro (não importa data da compra da passagem), será cobrada duas libras (ou 3 euros), se pré pago pela Internet, ou 5 libras (ou 7,50 Euros), se pago no aeroporto por mala despachada. Excesso de bagagem (mais de 20kg de bagagem despachada) continua pagando 6 libras (ou 9 euros) por kg extra. Máximo de 32 kg por mala e 50kg no total.
Daqui a pouco, gordinho vai pagar sobretaxa…. Mas por outro lado, o consumidor europeu pode escolher, dentre as várias cias que atuam naquele continente, aquela presta um serviço que atenda suas necessidades.
Aguarde em breve um especial sobre franquias de bagagem aqui no Aquela Passagem!
Category: Sem categoria
Sim, só aceita cartão internacional em compras feitas fora do Brasil.
Boa tarde,
Estou tentando fazer uma compra de passagem pela Easyjet mas sempre tomo um erro por causa do número do cartão (no caso Visa Electron). Já conferi diversar vezes o número e habilitei hoje a função para uso internacional do cartão, mas o erro persiste.
Você sabe o motivo desse erro ?
Obrigado,
Vinicius
Rodrigo,
Estou indo para Europa com a familia e estou querendo pegar um voo ROMA P MADRI COM PARADA EM BARCELONA pela Vueling Airlines, MAS TENH UMA DUVIDA. Fui comprar as passagens e na hora do preenchimento notei que eles podem cobrar por malas despachadas, é verdade?? Essa empresa é confiável? Segura?
Sim, podem e a franquia é menor que a do seu vôo para o brasil . Vueling é uma low cost com participação da Iberia.